3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIOS PARA RECAPEAMENTO DE RUAS E CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO DE APOIO AO MIS

Convênios assinados em São Paulo garantem recursos para as áreas cultural e de infraestrutura.

Na quarta-feira (18/12), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo para a assinatura de dois convênios com o Governo do Estado. A assinatura ocorreu durante o 2º Seminário de Gestão Pública, realizado na capital paulista, em que foram anunciados obras e serviços para municípios do Estado. O governador João Dória esteve presente, assim como diversos secretários estaduais.

O dois convênios assinados somam mais de R$ 4,4 milhões, recursos para a infraestrutura e recapeamento de 41 ruas – R$ 4 milhões – e para a construção do MIS (Museu da Imagem e do Som) – R$ 414 mil.

“Com esses recursos, vamos realizar o recapeamento de 41 ruas, incluindo mais de 970 metros da rua Teófilo Andrade Gama, no trecho a partir da rua Juvenal de Campos, e ruas dos bairros Rosa Garcia, Vila Angélica, Jardim Tomás Guedes, Inocoop e Vila Brasil. Quero agradecer ao empenho do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo na liberação dos recursos”, disse a prefeita durante entrevista para as mídias de redes sociais.

O ex-prefeito Gonzaga, hoje secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira, acompanhou a prefeita no evento, assim como os secretários Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública).

A Prefeitura de Tatuí agora irá licitar as obras de infraestrutura, dentro do Programa Asfalto Novo, onde mais de 50 ruas já foram recapeadas, em diversos bairros. O recurso para o MIS deverá ser utilizado na construção do anexo ao prédio que está sendo restaurado. Será um prédio de apoio, com um pequeno auditório, sala administrativa e banheiros.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.