ALUNOS DE OFICINAS DAS UNIDADES DOS CRAS DE TATUÍ PARTICIPAM DE EVENTOS NATALINOS

Terminou nesta segunda-feira (16/12) a série de festividades natalinas promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pertencente a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Tatuí.

No último sábado (14/12), na Praça da Matriz, houve a apresentação das Oficinas de Ballet dos CRAS Leste, Norte e Sul, que contou com a participação de aproximadamente 100 crianças e adolescentes, sendo a primeira vez que as bailarinas participaram de uma apresentação pública. No mesmo dia, foi realizada a apresentação da Oficina de Violão e Canto Coral dos CRAS Central, Sul e Norte.

Já na noite desta segunda-feira (16/12), no Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), o encerramento das atividades natalinas do CRAS contou com a apresentação de alunos das Oficinas de Canto Coral dos CRAS Central, Norte e Sul.

Os CRAS oferecem diversas oficinas gratuitas. No CRAS Sul há aulas de ballet, atividade física, violão e canto coral, artesanato e hip-hop. Já no CRAS Leste, são realizadas oficinas de ballet, atividade física, violão e canto coral e artesanato. No CRAS Central, há aulas de violão e canto coral, artesanato e hip-hop. E no CRAS Norte, há oficinas de ballet, violão e canto coral e artesanato.