3. Governo
  5. NOVOS CONSELHEIROS DO TATUÍPREV TOMAM POSSE

NOVOS CONSELHEIROS DO TATUÍPREV TOMAM POSSE

Eles auxiliarão na administração do órgão, nos Conselhos Administrativo e Fiscal, pelos próximos quatro anos.

Aconteceu nesta quarta-feira (11/12) a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Instituto de Previdência Própria do Município de Tatuí (TATUÍPREV), que auxiliarão na administração do órgão, nos Conselhos Administrativo e Fiscal, pelos próximos quatro anos, de acordo com o artigo 158 da Lei Complementar nº 006, de 4 de novembro de 2009.

A solenidade ocorreu na sede do Instituto, no Jardim São Paulo, e contou com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo e do presidente do TATUÍPREV, o advogado Rosan Paes Camargo Filho.

Na ocasião, a prefeita aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações do Instituto, agora situado na Rua Dona Margarida Carillo Iazetti, nº 35. “Fiquei muito feliz com as acomodações da nova sede, com total acessibilidade, e em saber que o TATUÍPREV hoje tem em caixa R$ 305 milhões, fruto de uma gestão correta, transparente e moderna. Uma garantia importante para o futuro do servidor público municipal”, afirmou a prefeita.

A designação dos conselheiros foi feita pelo Decreto Municipal nº 20.234, de 4 de dezembro de 2019, sendo disposta da seguinte forma:

Conselho de Administração:

Representantes do Poder Executivo – Titulares: José Rafael da Costa, Luís Antônio Bertelini e Uliane da Conceição Rodrigues da Costa. Suplentes: Cleverson Martins, Cristina Sinisgalli e Isaura da Fátima Camargo.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (em atividade) – Titulares: Antônio César de Souza, Patrícia de Fátima Rodrigues e Érica Iafélix Sallum. Suplentes: Silvio Allan da Silva Paula, Solange de Fátima Poles Prado e Fernando Muniz Santana.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (aposentados) – Titular: João Batista Alves Floriano. Suplente: Luís Carlos de Camargo.

Representantes do Legislativo – Titular: Roberto da Silva Palma. Suplente: Aguinaldo José Telles.

Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais – Titular: Alexandre Novais do Carmo. Suplente: Terezinha Antunes Quevedo Jamoul.

Conselho Fiscal:

Representantes do Poder Executivo – Titulares: Alexandra Cubas Macedo e Maria Concilia Serrão Corrêa de Andrade. Suplentes: Alessandra Caresia e Débora Miranda Sinisgalli.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (em atividade) – Titular: Antônio Fiuza Júnior. Suplente: Fernanda Aparecida Rodrigues Laranjeira.

Representantes dos segurados e beneficiários do TATUÍPREV (aposentados) – Titular: Francisco Carlos Hoffmann. Suplente: Jarbas Sobral Neto.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.