3. Destaque
  5. CONFIRA OS HORÁRIOS DAS COLETAS DE LIXO CONVENCIONAL E SELETIVA NAS SEMANAS DO NATAL E…

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS COLETAS DE LIXO CONVENCIONAL E SELETIVA NAS SEMANAS DO NATAL E DO ANO NOVO EM TATUÍ

A Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Obras e Infraestrutura e de Agricultura e Meio Ambiente, e a Cooperativa de Reciclagem de Tatuí, informam que as coletas de lixo convencional e seletiva (reciclagem) sofrerão mudanças no período que compreende a semana do Natal e do Ano Novo.

A coleta de lixo convencional não será realizada nos dias 25/12 e 01/01 (quartas-feiras). Os bairros em que o caminhão de lixo passaria nesses dias, terá a coleta normal no próximo dia, de acordo com o cronograma já estabelecido.

Já a coleta seletiva de lixo (reciclagem) terá dias e horários alterados, retornando ao normal a partir do dia 06 de janeiro, conforme cronograma que segue.

A coleta seletiva (reciclagem) do dia 25/12 (quarta-feira) será antecipada para o dia 23/12 (segunda-feira), e terá início a partir das 7h30, nos seguintes locais: Jardim Junqueira; Jardim São Paulo; Bosque do Junqueira; Jardim Paulista; Bairro Colina Verde; Jardim Bela Vista (imediações do Lar São Vicente de Paulo até a Rua Prefeito Alberto dos Santos, na Vila Dr. Laurindo); Jardim Lírio; Rua Prof.ª Maria Conceição Oliveira Marcondes até a Rua Dr. Dalmácio de Azevedo, na Vila Dr. Laurindo; Parque Três Marias; Parque Santa Maria; Jardim Manoel de Abreu; Vila Palmira; Vila Jurema; Vila Santa Luzia; Vila Minghini; e Vila Primavera.

Já a coleta seletiva (reciclagem) do dia 26/12 (quinta-feira) será antecipada para o dia 24/12 (terça-feira), também com início a partir das 7h30, nos seguintes locais: Centro – a partir da Praça Olívio Junqueira; Rua do Cruzeiro até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca; Residencial Alvorada; Village Engenheiro Campos; Vila São Paulo; Vila Brasil; Parque Lincoln; Bairro Nova Tatuí; Bairro Valinho; Jardins Andrea Ville I e II; Jardim Saba; Jardim São João; Bairro Fundação Manoel Guedes; Jardim Mantovani; Bairro Inocoop; Jardim Rosa Garcia I; Vila Menezes; Bairro Alto do Santa Cruz; quatro ruas acima do Mercado Municipal até a Avenida Donato Flores (Rua XV de Novembro, Rua Santa Cruz, Rua Juvenal de Campos e Rua Prudente de Moraes); Jardim Santa Emília; Jardim Lucila; Jardim XI de Agosto; Jardim Wanderley; CDHU (ao lado do Jardim Wanderley); Residencial Atlanta; e Jardim Planalto.

A coleta seletiva (reciclagem) do dia 01/01 (quarta-feira) será antecipada para o dia 30/12 (segunda-feira), a partir das 7h30, nos seguintes locais: Jardim Junqueira; Jardim São Paulo; Bosque do Junqueira; Jardim Paulista; Bairro Colina Verde; Jardim Bela Vista (imediações do Lar São Vicente de Paulo até a Rua Prefeito Alberto dos Santos, na Vila Dr. Laurindo); Jardim Lírio; Rua Prof.ª Maria Conceição Oliveira Marcondes até a Rua Dr. Dalmácio de Azevedo, na Vila Dr. Laurindo; Parque Três Marias; Parque Santa Maria; Jardim Manoel de Abreu; Vila Palmira; Vila Jurema; Vila Santa Luzia; Vila Minghini; e Vila Primavera.

E a coleta seletiva (reciclagem) do dia 02/01 (quinta-feira) será antecipada para o dia 31/12 (terça feira), também a partir das 7h30, nos seguintes locais: Centro – a partir da Praça Olívio Junqueira; Rua do Cruzeiro até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca; Residencial Alvorada; Village Engenheiro Campos; Vila São Paulo; Vila Brasil; Parque Lincoln; Bairro Nova Tatuí; Bairro Valinho; Jardins Andrea Ville I e II; Jardim Saba; Jardim São João; Bairro Fundação Manoel Guedes; Jardim Mantovani; Bairro Inocoop; Jardim Rosa Garcia I; Vila Menezes; Bairro Alto do Santa Cruz; quatro ruas acima do Mercado Municipal até a Avenida Donato Flores (Rua XV de Novembro, Rua Santa Cruz, Rua Juvenal de Campos e Rua Prudente de Moraes); Jardim Santa Emília; Jardim Lucila; Jardim XI de Agosto; Jardim Wanderley; CDHU (ao lado do Jardim Wanderley); Residencial Atlanta; e Jardim Planalto.

Mais informações sobre a coleta seletiva de lixo podem ser adquiridas com o Departamento de Meio Ambiente, pelo telefone: (15) 3205-1199.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.