Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF DA VILA ANGÉLICA CONCLUI MAIS UMA TURMA DO PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DO TABAGISMO

ESF DA VILA ANGÉLICA CONCLUI MAIS UMA TURMA DO PROGRAMA NACIONAL DE CONTROLE DO TABAGISMO

Publicado em:

Ao todo, foram seis encontros, realizados quinzenalmente.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) “Dr. Simeão Orsi”, situada na Vila Angélica e pertencente a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, concluiu, nesta terça-feira (10/12), mais uma turma do Programa Nacional de Controle do Tabagismo.

Ao todo, foram seis encontros, realizados quinzenalmente, nos quais os pacientes recebem apoio da nutricionista Débora Lisboa, da dentista Bruna Antunes Gonçalves, do médico da família Edimário Florêncio dos Santos, da psicóloga Lucimara Rosa Ribeiro de Paula e da enfermeira Patrícia Diniz.

O Programa tem uma duração de três meses por turma e consiste em reuniões com uma equipe multidisciplinar, além do uso de medicações. A próxima turma já tem data para começar, dia 20/01, porém, as vagas já estão preenchidas. Todavia, quem desejar participar, deve entrar em contato com a equipe da ESF “Dr. Simeão Orsi” e deixar seu nome na lista de espera. A ESF está situada na Rua José Orsi, nº 365, Vila Angélica, telefone: (15) 3251-3709.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.