FUSSTAT PROMOVE ATÉ 17 DE DEZEMBRO, NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ, O TRADICIONAL “BAZAR DE NATAL”

O Centro Cultural de Tatuí sediou, na noite da última sexta-feira (06/12), a abertura do “Bazar de Natal” do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT). Na ocasião, o coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida” emocionou a todos os presentes com um repertório exclusivamente natalino.

            Estiveram presentes no evento a prefeita Maria José Vieira de Camargo e a presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro. O “Bazar de Natal” acontecerá até o dia 17 de dezembro, com horários e apresentações musicais diferentes, e toda a renda será revertida aos cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pelo FUSSTAT.

            No Bazar, é possível adquirir peças confeccionadas pelos alunos, professores, voluntários e conselheiras do FUSSTAT, como por exemplo jogos americanos, bonequinhos de crochê “amigurumi”, enfeites natalinos, aventais, panos de prato, aromatizadores de ambiente, bolsas, toalhas, nécessaires e bordados em geral. O público também pode saborear um delicioso café, preparado com muito carinho pelo FUSSTAT, e adquirir os famosos e apetitosos bolos e pães.

E para o Bazar ficar ainda melhor, haverá, apresentações musicais, que remeterão o público ao universo natalino: dia 09/12 (segunda-feira), às 19h, Coral da Colina; dia 10/12 (terça-feira), às 19h, Grupo de Dança do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do FUSSTAT, com danças dos anos 60; dia 13/12, às 19h, “Contos Natalinos”, com a contadora de histórias Denise Badin; e dia 16/12, às 19h, alunos das Oficinas de Violão e de Canto Coral, do CEU das Artes, sob a regência da musicista e professora Magali Ribeiro.

Confira a seguir os dias e horários do “Bazar de Natal”: de 09/12 (segunda-feira) a 14/12 (sábado), das 13h às 22h; dia 15/12 (domingo), das 10h às 14h; e dias 16/12 e 17/12 (segunda e terça-feira), das 13h às 22h.

O Centro Cultural de Tatuí, local em que o “Bazar de Natal” está acontecendo, está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.