Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. APRESENTAÇÃO GRATUITA DE DANÇA DO VENTRE ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, NO CEU DAS ARTES

APRESENTAÇÃO GRATUITA DE DANÇA DO VENTRE ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

Apresentação de dança do ventre no CEU das Artes é coordenada por Rebeca Confortini, com entrada gratuita.

 Visando fomentar a arte por meio da dança, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, promoverá, na próxima terça-feira (10/12), às 18h, uma apresentação de dança do ventre, coordenada por Rebeca Confortini, com entrada gratuita.

            A dança do ventre é uma arte milenar feminina, que traz benefícios físicos e emocionais, trabalhando de forma profunda os músculos do abdômen. Além disso, também desenvolve a feminilidade, a concentração, a postura, a flexibilidade, o equilíbrio, a autoestima e, principalmente, a consciência corporal, trazendo autonomia e bem-estar à vida das mulheres.

A apresentação será realizada pela professora Rebeca Confortini, juntamente com seu amigo, o também dançarino Alisson Gilbert.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena.

Sobre a orientadora – Rebeca Confortini é formada pelo Curso Técnico em Meio Ambiente da ETEC “Sales Gomes” de Tatuí – Centro Paula Souza. Se aperfeiçoou em dança pela Academia Performance: Belly Fitness e Dança do Ventre; Espaço de Danças Flavia Piazzi; Cia Rit’s de Dança Academia em Ballet Adulto, Dança Contemporânea, Dança do Ventre e Stiletto. Participou do Curso Intensivo de Dança do Ventre Árabe Clássica na escola Alma Gitana, de Porto Feliz, e da 3ª Maratona BellyFitness Brasil – Bruna Nassif/São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo