3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. “CASA DO NOEL” E “NATAL MUSICAL” FARÃO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO “NATAL ENCANTADO 2019” EM…

“CASA DO NOEL” E “NATAL MUSICAL” FARÃO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DO “NATAL ENCANTADO 2019” EM TATUÍ

Neste sábado, dia 30/11, às 19h, acontecerá a chegada do Papai Noel e a abertura da Casa do Casal Noel, no Centro Cultural de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com patrocínio da Caixa e do Governo Federal, e com o apoio cultural de McDonald’s, Polo Industrial, Keke Empreendimentos, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Unimed, Grupo BT, Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara (Faesb), Grupo Pacaembu, One 7 Soluções Inteligente e Recebíveis, Funerária Moreno, COOP – Cooperativa de Consumo, Moto Guia Honda e CNA Inglês Definitivo, promoverá, a partir de 30/11 (sábado), as atividades natalinas “Casa do Noel” e “Natal Musical”, que farão parte do Projeto “Natal Encantado 2019”.

No sábado, dia 30/11, às 19h, acontecerá a chegada do Papai Noel e a abertura da Casa do Casal Noel, no Centro Cultural de Tatuí, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Na ocasião, também haverá a apresentação de Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí.

Já o “Natal Musical” ocorrerá de 12 a 23/12, na Praça da Matriz, com a apresentação de diversos grupos, coros, músicos e cantores da cidade e região que, através de suas cantatas de Natal, levarão até o público o espírito natalino, com canções que representam a celebração da vida e da esperança.

A abertura do “Natal Musical” será no dia 12/12 (quinta-feira), às 20h, com a apresentação do Coral da Cidade de Tatuí “Professor José dos Santos”. No dia 13/12 (sexta-feira), às 20h, será a vez da Orquestra Filarmônica Cortez.

No dia 14/12 (sábado), haverá três apresentações. Às 10h, apresentação de dança dos assistidos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Tatuí. Às 11h, apresentação musical de Violão e Coral do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes). E às 20h, acontecerá a apresentação do Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Já no dia 16/12 (segunda-feira), às 20h, a apresentação ficará por conta da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí. No dia 17/12 (terça-feira), às 20h, será realizada a apresentação da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

No dia 18/12 (quarta-feira), às 20h, o público poderá prestigiar a Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí. E no dia 19/12 (quinta-feira), às 19h, haverá a apresentação do Coro Artístico do Conservatório de Tatuí.

No dia 20/12 (sexta-feira), às 20h, será a vez do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí. Já no dia 21/12 (sábado), serão realizadas duas apresentações. Às 11h, Banda Carlos Gomes, de Cesário Lange. E às 20h, Banda Infantil do Conservatório de Tatuí.

Já no dia 22/12 (domingo), penúltimo dia do “Natal Musical”, às 20h, haverá a apresentação dos Corais das Igrejas Presbiteriana de Tatuí e Presbiteriana Bela Vista.

E no dia 23/12, às 20h, acontecerá o sorteio de prêmios da Campanha “Natal Premiado”, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), seguido do encerramento do “Natal Musical”, com a apresentação do Grupo Seresteiros com Ternura.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.