Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. BASE COMUNITÁRIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO BAIRRO DOS MIRANDAS É REABERTA PELA PREFEITURA DE…

BASE COMUNITÁRIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO BAIRRO DOS MIRANDAS É REABERTA PELA PREFEITURA DE TATUÍ

Publicado em:

Base Comunitárida da GCM no bairro dos Mirandas funcionará de domingo a domingo, das 8h às 20h.

 Na manhã de quinta-feira (14/11), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, reabriu a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal (GCM) do Bairro dos Mirandas.

Situada na Via Vicente Manoel de Oliveira, próximo ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, a base estava desativada desde a gestão passada e agora funcionará todos os dias da semana, de domingo a domingo, das 8h às 20h, prestando serviços de patrulhamento comunitário e ambiental aos moradores do local e de bairros próximos, bem como o cadastro para o Programa “GPS Rural”.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita Maria José Vieira de Camargo; os vereadores Alexandre Grandino Teles, José Carlos Ventura (Zé Carlos do Campinho), João Éder Alves Miguel, Jairo Martins (Pepinho) e Joaquim Amado Quevedo; o secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira e ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; o secretários municipais José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), Coronel Miguel Ângelo de Campos (Governo), Marco Rezende (Obras e Infraestrutura), Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), Célio José Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos); o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino; o sub comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Roberto Rodrigues dos Santos; o chefe de gabinete, Christian Pereira de Camargo; professores e alunos dos 4º e 5º anos da EMEF “Orlando Bellucci”, do Bairro dos Oliveiras; além de moradores do Bairro dos Mirandas e arredores.

A prefeita Maria José agradeceu a presença de todos e destacou o valoroso trabalho da Guarda Civil Municipal. “Mais do que a presença da GCM no bairro dos Mirandas, teremos aqui um ponto de apoio para toda região, com diversos serviços. A nossa administração tem um objetivo a seguir, que é somar com as forças do bem; de reconstruir o que foi corrompido pela má gestão do passado e de realizar ações que constroem um futuro melhor para Tatuí e sua gente. Hoje estamos dando mais um passo nessa direção”, comemorou a prefeita.

Esta é a quarta Base Comunitária que a atual administração já abriu. A primeira foi no Jardim Santa Rita de Cássia, reaberta, pois estava abandonada pela gestão anterior. Depois, foi aberta a Base Comunitária da GCM no Jardim Mantovani e, recentemente, reaberta a Base no Bairro Enxovia. Em breve, a Prefeitura de Tatuí pretende ainda reabrir a Base no Distrito de Americana.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo