MAIS DE 250 ALUNOS DA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA DE TATUÍ SE APRESENTAM NO TEATRO “PROCÓPIO FERREIRA”

Aconteceu na noite desta quinta-feira (07/11), no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, a apresentação dos alunos da Oficina de Ballet da Prefeitura de Tatuí. O evento, que foi apresentado por crianças com idade entre 3 e 12 anos, foi realizado no local pelo segundo ano consecutivo.

No total, o espetáculo “Encanto das Fadas” reuniu 17 coreografias, que foram apresentadas por mais de 250 bailarinos, sob a supervisão da professora Andrea Luise. As aulas gratuitas da Oficina de Ballet da Prefeitura são ministradas no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes) e no Departamento de Esporte.

Estiveram presentes no evento a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o secretário de Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior, o diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti, a coordenadora geral do CEU das Artes, Priscila Simões, o coordenador de esporte do CEU das Artes, Thiago Campos, e o responsável pela condução do roteiro, Rogério Vianna. O evento também contou com a participação especial do Teatro de Dança “Rosinha Orsi”.

Realizada gratuitamente e sem custos aos pais, a apresentação resultou da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Conservatório de Tatuí, gerido pela Abaçaí Cultura e Arte.