3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MAIS DE 250 ALUNOS DA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA DE TATUÍ SE APRESENTAM NO…

MAIS DE 250 ALUNOS DA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA DE TATUÍ SE APRESENTAM NO TEATRO “PROCÓPIO FERREIRA”

No total, o espetáculo “Encanto das Fadas” reuniu 17 coreografias, que foram apresentadas por mais de 250 bailarinos.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (07/11), no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí, a apresentação dos alunos da Oficina de Ballet da Prefeitura de Tatuí. O evento, que foi apresentado por crianças com idade entre 3 e 12 anos, foi realizado no local pelo segundo ano consecutivo.

No total, o espetáculo “Encanto das Fadas” reuniu 17 coreografias, que foram apresentadas por mais de 250 bailarinos, sob a supervisão da professora Andrea Luise. As aulas gratuitas da Oficina de Ballet da Prefeitura são ministradas no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes) e no Departamento de Esporte.

Estiveram presentes no evento a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o secretário de Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior, o diretor do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti, a coordenadora geral do CEU das Artes, Priscila Simões, o coordenador de esporte do CEU das Artes, Thiago Campos, e o responsável pela condução do roteiro, Rogério Vianna. O evento também contou com a participação especial do Teatro de Dança “Rosinha Orsi”.

Realizada gratuitamente e sem custos aos pais, a apresentação resultou da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Conservatório de Tatuí, gerido pela Abaçaí Cultura e Arte.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.