CONFIRA AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ NO ÚLTIMO DIA 5

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a uma série de ocorrências ao longo da última terça-feira (05/11). Foram quatro no total, sendo uma no Jardim Perdizes, uma no Centro, uma na Vila Dr. Laurindo e outra na zona rural da cidade.

A primeira delas ocorreu na Vila Dr. Laurindo. A GCM foi acionada para recuperar uma betoneira que teria sido furtada e guardada na garagem de uma residência. Os guardas municipais recuperaram a betoneira e a devolveram ao proprietário. Dois suspeitos de cometerem o crime foram levados para a delegacia.

A outra ocorrência aconteceu na Estrada Municipal Água Branca, na Chácara Santa Edwiges. Os GCM’s receberam a informação de que uma motocicleta havia sido furtada, e que o acusado teria fugido com o veículo sentido Capela do Alto. A equipe fez buscas pela região e logo encontrou a motocicleta e o suspeito, que confessou o crime e foi levado para a delegacia.

Já no Jardim Perdizes, guardas municipais foram informados que pessoas vindas da cidade de Boituva estariam comercializando entorpecentes em um barraco próximo a uma igreja em construção. No local, os GCM’s prenderam um jovem de 20 anos de idade, que afirmou residir no bairro Novo Mundo, em Boituva. Ele estava foragido da Justiça e foi levado para a delegacia, bem como as drogas e dinheiro encontrados no barraco.

E durante um patrulhamento pela rua XI de Agosto, no Centro da cidade, GCM’s viram um homem empurrando uma motocicleta, sem capacete, que ao notar a presença da viatura, teria abandonado o veículo e fugido a pé. Ele tentou despistar os guardas municipais, mas foi encontrado em casa. O jovem, de 23 anos de idade, não confessou o crime, mas as roupas que ele utilizava anteriormente foram encontradas na residência, e os GCM’s foram informados por policiais militares que a motocicleta em questão havia sido furtada momentos antes, nas imediações da Praça Santa Cruz. O rapaz foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.