3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL, BANCO DE SANGUE E CONSELHO TUTELAR RECEBEM VEÍCULOS ATRAVÉS DE DECISÃO DO…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL, BANCO DE SANGUE E CONSELHO TUTELAR RECEBEM VEÍCULOS ATRAVÉS DE DECISÃO DO TRT DE CAMPINAS

Veículos foram doados mediante acordo judicial entre o Ministério Público do Trabalho e a Ford Motor Company Brasil Ltda, em ação trabalhista; no registro, os veículos estão posicionados em frente ao Paço Municipal, ao lado das autoridades.

Na quarta-feira, 6 de novembro, em Campinas, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, entregou a última remessa de doações de veículos frutos do acordo judicial entre o Ministério Público do Trabalho e a Ford Motor Company Brasil Ltda. Três instituições de Tatuí foram beneficiadas com seis unidades do Ford Fiesta Hatch 1.6, sendo quatro para a Guarda Civil Municipal (que serão utilizadas no Projeto “Patrulha da Paz”), um para o Banco de Sangue “Fortunato Minghini” (mantido com o apoio do Lions Clube de Tatuí) e um para o Conselho Tutelar. Os veículos são zero quilômetro, avaliados em R$ 52 mil cada.

Naira Fulini Brasil, chefe de gabinete da desembargadora do TRT-15, Antonia Regina Tancini Pestana, representou o Poder Judiciário, na entrega dos veículos. A prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, esteve presente; assim como o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, José Roberto Xavier da Silva e guardas civis municipais; o presidente do Conselho Tutelar, Rodrigo Edval Batista; o presidente do Lions Clube de Tatuí, Marcos Antonio de Almeida e a representante administrativa do Banco de Sangue Rita Corradi de Azevedo.

A chefe do Poder Executivo local agradeceu ao TRT pelas doações dos veículos aos órgãos públicos, assim como aos nove veículos doados às entidades assistenciais de Tatuí, ação realizada no último mês. “Os veículos ajudarão a salvar vidas; na segurança pública e no trabalho social, tão importante para a nossa comunidade”, destacou Maria José.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).