Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ATIVIDADES GRATUITAS DE MEDITAÇÃO ACONTECEM NESTA SEXTA-FEIRA, NA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO”

ATIVIDADES GRATUITAS DE MEDITAÇÃO ACONTECEM NESTA SEXTA-FEIRA, NA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO”

Publicado em:

As atividades serão gratuitas, porém, com um número de vagas limitado.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, promoverá, nesta sexta-feira (08/11), às 14h, atividades de meditação, em parceria com a Happy Science.

As atividades serão gratuitas, porém, com um número de vagas limitado. A prática da meditação propicia a seus adeptos a superação da raiva, da ansiedade, da angustia e do medo, além da compreensão do propósito e do significado dos problemas individuais, além de ajudar a alcançar objetivos e realizar sonhos.

A Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” está situada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações: (15) 3259-5647, ou pelo e-mail: biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA A 6ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (22/7)

Mostra gratuita reunirá coreografias de diferentes estilos no palco do Conservatório.

FEIRA DE TROCA DE LIVROS PROMOVE CULTURA, LEITURA E COMPARTILHAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Evento gratuito incentiva a leitura e a troca de conhecimentos por meio de livros e jogos de tabuleiro.

ESCOLA TÉCNICA “DR. GUALTER NUNES” ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS EM FARMÁCIA E ENFERMAGEM

Cursos presenciais têm início em agosto e oferecem formação voltada às demandas do mercado de trabalho na área da saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.