3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. AABT/ XI DE AGOSTO/TATUÍ GARANTE VAGA NO CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DA SÉRIE A-1 2020 DE…

AABT/ XI DE AGOSTO/TATUÍ GARANTE VAGA NO CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO DA SÉRIE A-1 2020 DE BASQUETE

Na volta do intervalo, o AABT/XI de Agosto/Tatuí retornou melhor e não deu chances ao adversário, marcando forte e acertando muitos arremessos de 2 e 3 pontos.

A AABT/XI de Agosto/Tatuí garantiu sua vaga na elite do basquete paulista, ganhando o direito de disputar o Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2020, após vencer o América/UNIRP/SMEL Rio Preto por 90 a 83 (41 a 48 no primeiro tempo), na noite da última sexta-feira (01/11), no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, ficando com o título invicto do Campeonato de Acesso – 2019.

O jogo foi bastante disputado. O time tatuiano foi melhor e ficou na frente no quarto inicial, mas o representante de São José do Rio Preto cresceu no segundo quarto e conseguiu a virada, assumindo o comando do marcador.

Na volta do intervalo, a AABT/XI de Agosto/Tatuí retornou melhor e não deu chances ao adversário, marcando forte. Primeiro, a equipe da casa igualou novamente as ações e, depois, conseguiu a virada, voltando a comandar o placar, desta vez para vencer.

Os destaques da equipe tatuiana foram: Elivelton Soares (28 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 4 bolas recuperadas); Felipe Taddei (16 pontos, 2 rebotes, 5 assistências e 4 bolas recuperadas); Nicolas Ferraz (14 pontos, 3 rebotes, 5 assistências e 4 bolas recuperadas); e William Drudi (14 pontos, 10 rebotes, 5 assistências, 1 bloqueio e 3 bolas recuperadas – double-double).

Devido à vitória contra o América/UNIRP/SMEL Rio Preto, os tatuianos não precisaram jogar contra o A. E. Cedral, cujo jogo estava previsto para acontecer no sábado (02/11), também no Ginásio da A. A. XI de Agosto.

A equipe local deve voltar à quadra no próximo dia 08/11, sexta-feira, no ginásio do clube XI de Agosto, às 19h30, contra São João da Boa Vista, em partida amistosa. Entrada franca.

O time AABT/XI de Agosto/Tatuí é apoiado por: Prefeitura de Tatuí, Associação Atlética XI de Agosto, Associação de Amigos do Basquete de Tatuí (AABT), Academia Sport Zone, Concreto e Metálico, Lucemi, Pleno – Grupo Moreno, Vioto, EcoLife e Refrigerantes Vieira Rossi.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.