Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. NOVOTEC É A NOVIDADE DO VESTIBULINHO DA ETEC SALES GOMES; ENSINO MÉDIO E TÉCNICO CHEGA…

NOVOTEC É A NOVIDADE DO VESTIBULINHO DA ETEC SALES GOMES; ENSINO MÉDIO E TÉCNICO CHEGA PARA A REGIÃO DA VILA ANGÉLICA

Publicado em:

Novotec levará para a região da Vila Angélica Ensino Médio e cursos técnicos, que serão ministrados nas dependências da Fatec.


Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre 2020 da Etec Sales Gomes, de Tatuí, com uma novidade: o Novotec, com Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração ou Desenvolvimento de Sistemas (período da tarde). Os cursos serão desenvolvidos na Fatec local, numa parceria com a Etec e a Prefeitura de Tatuí, em uma ação inédita para levar o Ensino Médio e Técnico para a região da Vila Angélica. Na última semana, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, a visita de diretora da Etec, professora Beatriz Soares Amaro; do professor-coordenador José Benedito Menezes e o assessor de Relações Institucionais, Jeferson Nedelciu. Eles estão trabalhando, junto com os demais professores, na divulgação do Vestibulinho 2020. Detalhes do Novotec foram revelados. Entre eles, o fornecimento de merenda aos alunos e o número de vagas, de 40 em cada curso.

Os demais cursos disponíveis no Vestibulinho 2020 são os seguintes: Administração (integral), Desenvolvimento de Sistemas (integral), Mecânica (integral), Química (integral), Mecânica (noite), Mecatrônica (tarde), Meio Ambiente (tarde), Nutrição e Dietética (tarde), Química (noite) e Segurança do Trabalho (noite). As inscrições vão até o dia 12/11 às 15h, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. Dia 11 de dezembro serão divulgados os locais de provas e o exame será no dia 15 de dezembro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo