3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ALI, VOLTADO AO DESENVOLVIMENTO DE INOVAÇÃO DE…

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA ALI, VOLTADO AO DESENVOLVIMENTO DE INOVAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

O Sebrae Aqui Tatuí está com inscrições abertas para o Programa ALI, voltado ao desenvolvimento de inovação nas micro e pequenas empresas, realizado gratuitamente e in loco (dentro das empresas).

A oficina ocorrerá no dia 13/11 (quarta-feira), das 8h30 às 12h30, na sede do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí. Os microempresários e proprietários de empresas de pequeno porte interessados devem se inscrever acessando este link: http://bit.ly/tatui_ALI.

As inscrições, que são gratuitas e com vagas limitadas, também podem ser feitas por telefone, com a equipe do Sebrae Aqui Tatuí. Basta ligar para: (15) 3305-4832.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, onde será realizada a Oficina, está situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro.

Sobre o Programa Ali – O Programa ALI está completamente repaginado e usa os principais conceitos de inovação como Design Thinking e Job To Be Done, sendo uma grande oportunidade para o empreendedor repensar seu modelo de negócios e trazer uma novidade para seu mercado de atuação.

Neste Programa, o empreendedor será provocado a entender melhor sobre as dores de seus clientes, ir à campo e colocar à mão na massa. Além disso, serão promovidas ações junto com startups e Parque Tecnológico, para aproximar as empresas de todo o ecossistema. Para participar do Programa, é essencial que o empreendedor participe da oficina do dia 13/11.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.