Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO “SUPER MEI – ORGANIZE SEU NEGÓCIO”

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO “SUPER MEI – ORGANIZE SEU NEGÓCIO”

Publicado em:

Inscrições, que são gratuitas, já tiveram início e ao todo há 30 vagas disponíveis.

O Sebrae Aqui Tatuí promoverá, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), entre os dias 20/01 e 23/01 (segunda a quinta-feira), das 18h às 22h, na sede do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, o curso “Super MEI – Organize seu Negócio”.

As inscrições, que são gratuitas, tiveram início nesta terça-feira (10/12), e ao todo há 30 vagas disponíveis. Por isso, os interessados precisam desde já reservar sua vaga, pois as inscrições se encerrarão no momento em que o número total de vagas for preenchido.

O “Super MEI – Organize seu Negócio” é destinado para Microempreendedores Individuais (MEIs) que desejam profissionalizar seu negócio, aprimorando seus controles operacionais e de gestão.

No curso, serão abordados temas que promovem o conhecimento acerca do empreendedorismo, por meio de vivências, para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar com excelência tais comportamentos.

Os módulos do curso serão os seguintes: Formação de Preço (desmitifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.); Fluxo de Caixa (detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.); Marketing Digital (proporciona o entendimento do “P – Praça” do marketing no contexto online. O participante conhecerá as possibilidades de venda online e entenderá qual se adapta ao tipo de negócio que possui.); e Oficina Atendimento ao Cliente (EaD) (solicitar a unidade do Sebrae Aqui Tatuí o acesso ao link da Oficina de Ensino a Distância).

Além das oficinas presenciais, os participantes deverão realizar o curso à distância “Atendimento ao Cliente”, e para receber o certificado, é necessário ter a frequência mínima de 75% nas aulas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Sebrae Aqui Tatuí, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, ou pelo telefone: (15) 3305-4832.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, local em que o curso será realizado, está situado na rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

Sobre o programa “Super Mei” – É um conjunto de cursos e soluções gratuitos para microempreendedores individuais se prepararem para se destacar no mercado. Trata-se de uma grande oportunidade para que os MEIs participem do Programa “Juro Zero Empreendedor”, uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o Sebrae-SP, para oferecer crédito com juro zero para os microempreendedores individuais paulistas que concluíram o Programa “Super MEI” e que não possuem restrições cadastrais no CNPJ e no CPF.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo