3. Saúde
  5. PREFEITURA REALIZARÁ CADASTRO DE MORADORES PARA IMPLANTAÇÃO DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA NA REGIÃO…

PREFEITURA REALIZARÁ CADASTRO DE MORADORES PARA IMPLANTAÇÃO DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA NA REGIÃO DO VALINHO

Entre os dias 22 e 30 de outubro (terça-feira a quarta-feira), agentes comunitários de saúde da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí estarão realizando o cadastro de moradores de nove bairros do município para a implantação das equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF’s) na Unidade de Saúde já existente nessa região.

As visitas ocorrerão das 8h às 11h30, nos bairros: Valinho, Jardim Mantovani, Donato Flores, São Judas Tadeu, Manoel Guedes, São Luiz, Jardim Andrea Ville, Jardim Saba e São João.

É importante ressaltar que todos os agentes são funcionários da Prefeitura de Tatuí, e que os mesmos estarão devidamente identificados com crachá durante esse trabalho. Por isso, os moradores podem atender tranquilamente as equipes e fornecer os dados solicitados para a atualização do cadastro.

Mais informações, até mesmo para a confirmação do nome do funcionário que estiver em sua residência, podem ser obtidas na Secretaria da Saúde pelo telefone: (15) 3305-8855.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.