1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAPACITA MEI, QUE ACONTECERÁ NO DIA 14 DE…

PREFEITURA DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAPACITA MEI, QUE ACONTECERÁ NO DIA 14 DE NOVEMBRO, NO CEU DAS ARTES

Seminário acontecerá no dia 14/11 (quinta-feira), das 19h às 22h, no CEU das Artes.

     A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, comunica que estão abertas as inscrições para o Capacita MEI, uma iniciativa que visa auxiliar os empreendedores a aumentarem sua atuação no mercado através das boas práticas da administração empresarial.

O seminário acontecerá no dia 14/11 (quinta-feira), das 19h às 22h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube.

O Capacita MEI é um seminário prático que vai abordar as principais áreas que envolvem a boa administração do MEI de qualquer ramo de atividade, entre elas: planejamento, administração financeira, divulgação, mercado, vendas, entre outras. Saber gerenciar sua empresa, mesmo que pequena, e ter foco para o resultado são fatores essenciais para que o empreendedor obtenha sucesso e crescimento em seu ramo de atuação.

“Acreditamos que a capacitação é a melhor forma de incentivar os microempreendedores a ganharem mercado e suprir suas necessidades empreendedoras, e, para isso, eles precisam entender as técnicas e boas práticas de seu negócio, sem esquecer da gestão e do planejamento”, explica o diretor municipal do Trabalho, Gustavo Grando.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA ÚLTIMA SEMANA, 13 PESSOAS FORAM PRESAS E/OU APREENDIDAS EM TATUÍ PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Nos 2 flagrantes de tráfico de entorpecentes, foram apreendidas um total de 102 porções de cocaína, 26 porções de maconha e 11 porções de crack.

CEU DAS ARTES PROMOVE REUNIÃO DE SEU CONSELHO NESTA QUINTA-FEIRA (13/2)

Serão apresentados os membros do Conselho e discutidos temas como novas adequações do espaço, limpeza das instalações, horário de funcionamento e organização dos ambientes.

BLOCO “OS TATUS” REALIZA ENSAIO ABERTO NA PRAÇA AYRTON SENNA NESTA SEXTA-FEIRA (7/2)

Sob a coordenação do Maestro Lagartixa, o evento promete envolver o público com muita energia e ritmos contagiantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo