3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAPACITA MEI, QUE ACONTECERÁ NO DIA 14 DE…

PREFEITURA DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAPACITA MEI, QUE ACONTECERÁ NO DIA 14 DE NOVEMBRO, NO CEU DAS ARTES

Seminário acontecerá no dia 14/11 (quinta-feira), das 19h às 22h, no CEU das Artes.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, comunica que estão abertas as inscrições para o Capacita MEI, uma iniciativa que visa auxiliar os empreendedores a aumentarem sua atuação no mercado através das boas práticas da administração empresarial.

O seminário acontecerá no dia 14/11 (quinta-feira), das 19h às 22h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube.

O Capacita MEI é um seminário prático que vai abordar as principais áreas que envolvem a boa administração do MEI de qualquer ramo de atividade, entre elas: planejamento, administração financeira, divulgação, mercado, vendas, entre outras. Saber gerenciar sua empresa, mesmo que pequena, e ter foco para o resultado são fatores essenciais para que o empreendedor obtenha sucesso e crescimento em seu ramo de atuação.

“Acreditamos que a capacitação é a melhor forma de incentivar os microempreendedores a ganharem mercado e suprir suas necessidades empreendedoras, e, para isso, eles precisam entender as técnicas e boas práticas de seu negócio, sem esquecer da gestão e do planejamento”, explica o diretor municipal do Trabalho, Gustavo Grando.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA FUNDAÇÃO ITAÚ CULTURAL

A visita representou um marco importante de diálogo entre o órgão Municipal de Cultural e a Fundação Itaú Cultural.