3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GCM DE TATUÍ PRENDE JOVEM COM MUNIÇÕES DENTRO DE VEÍCULO

GCM DE TATUÍ PRENDE JOVEM COM MUNIÇÕES DENTRO DE VEÍCULO

Ao revistarem o interior do veículo, GCM’s encontraram duas munições de pistola 380, caídas próximo aos pedais da direção.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na noite do último sábado (12/10), no Centro da cidade, um jovem de 25 anos de idade, suspeito de porte ilegal de munição de uso permitido.

Segundo a GCM, durante um patrulhamento pela Rua 13 de Maio, a equipe deu sinal de parada a um veículo que trafegava na contramão.

O motorista foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao revistarem o interior do veículo, os GCM’s encontraram duas munições de pistola 380, caídas próximo aos pedais da direção.

Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, outras viaturas chegaram para dar apoio à ocorrência, e o motorista foi levado para o Pronto Socorro Municipal, para passar por exames de rotina.

Em seguida, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido. O motorista foi ouvido, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

CEU DAS ARTES É PALCO DO CONCERTO “BRASILIDADE – MÚSICA BRASILEIRA PARA SAXOFONE E PIANO”

Giancarlo Medeiros e Miriam Braga apresentam um repertório composto exclusivamente por obras de compositores brasileiros, especialmente escritas para o duo de saxofone barítono e piano.

MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DA FUNDAÇÃO ITAÚ CULTURAL

A visita representou um marco importante de diálogo entre o órgão Municipal de Cultural e a Fundação Itaú Cultural.