Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. ATENDENDO A PEDIDOS, FUSSTAT ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “ARTE DE RECEBER”

ATENDENDO A PEDIDOS, FUSSTAT ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO “ARTE DE RECEBER”

Publicado em:

Curso é destinado a pessoas que desejam caprichar nas decorações e obter dicas de etiqueta, para melhor receberem a visita de amigos e familiares.

Devido ao grande sucesso do primeiro curso, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) abriu novas inscrições para o workshop “Arte de Receber”, que será realizado na próxima terça-feira (22/10), das 13h30 às 17h, no Projeto “Cozinha Solidária”, na Vila Esperança.

O workshop é uma novidade oferecida pelo FUSSTAT, e aconteceu pela primeira vez nesta terça-feira (15/10). Muitas pessoas pediram que o curso acontecesse novamente, e por esse motivo as inscrições foram reabertas.

Ministrado pela professora Maria Helena Gasparian, o curso é destinado a pessoas que desejam caprichar nas decorações e obter dicas de etiqueta, para melhor receberem a visita de amigos e familiares.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, na sede do Projeto “Cozinha Solidária”, que está situada na Travessa Godoy Moreira, nº 217, Vila Esperança.

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo