3. Saúde
  5. PREFEITURA DE TATUÍ SOLICITA QUE MUNÍCIPES ATUALIZEM SEUS CONTATOS NAS UNIDADES DE SAÚDE

Secretaria solicita aos munícipes que procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência sempre que tiverem alguma alteração de seus contatos, como endereço e telefones.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, solicita aos munícipes que procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência sempre que tiverem alguma alteração de seus contatos, como endereço e telefones.

Tal medida se faz necessária pois diversos pacientes estão perdendo consultas e exames por falta de atualização destes dados.

As Unidades de Saúde da área urbana funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e as Estratégias Saúde da Família (ESF’s) das 7h às 17h. Na UBS Santa Cruz e nas rurais o horário de atendimento é das 7h às 13h. Já a Casa do Adolescente funciona das 13h às 19h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua José Ortiz de Camargo, nº 594, Centro, telefone (15) 3305-8855.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.