MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A VISITA DOS MODELOS DA EXPOSIÇÃO “BELEZA DA PESSOA IDOSA”

Tempo de leitura: 1 minuto Integrantes do Projeto “Envelhecer”, do FUSSTAT, prestigiaram a exposição de fotos “Beleza da Pessoa Idosa”, com fotos de Laury Testa.

Tempo de leitura: 1 minuto

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, recebeu, na manhã desta quarta-feira (09/10), integrantes do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que prestigiaram a exposição de fotos “Beleza da Pessoa Idosa”, com fotos de Laury Testa.

A exposição é uma parceria do Museu com o FUSSTAT, para celebrar o mês do idoso, e permanecerá aberta gratuitamente ao público até o dia 31/10 (quinta-feira). O horário de visitação é das 9h às 17h, sempre de terça-feira a domingo.

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento, a ação cotou com a presença do diretor de Cultura e gestor do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Rogério Vianna, da coordenadora do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Luciana Picchi, da professora de Educação Física do Projeto, Rosa Maria de Souza, e da professora pedagógica do Projeto, Adriana Moraes Alegre.

Na ocasião, Rogério Vianna parabenizou o trabalho do Projeto, destacando sua importância, e disse que o ato é uma forma de homenagear os participantes do Projeto, mostrando a beleza da pessoa idosa. “Respeitar a pessoa idosa é tratar com respeito o próprio futuro”, enfatizou o gestor do Museu.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Agendamento, pelo fone (15) 3251-4969, ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :