Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A VISITA DOS MODELOS DA EXPOSIÇÃO “BELEZA DA PESSOA IDOSA”

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE A VISITA DOS MODELOS DA EXPOSIÇÃO “BELEZA DA PESSOA IDOSA”

Publicado em:

Integrantes do Projeto “Envelhecer”, do FUSSTAT, prestigiaram a exposição de fotos “Beleza da Pessoa Idosa”, com fotos de Laury Testa.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, recebeu, na manhã desta quarta-feira (09/10), integrantes do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que prestigiaram a exposição de fotos “Beleza da Pessoa Idosa”, com fotos de Laury Testa.

A exposição é uma parceria do Museu com o FUSSTAT, para celebrar o mês do idoso, e permanecerá aberta gratuitamente ao público até o dia 31/10 (quinta-feira). O horário de visitação é das 9h às 17h, sempre de terça-feira a domingo.

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento, a ação cotou com a presença do diretor de Cultura e gestor do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Rogério Vianna, da coordenadora do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Luciana Picchi, da professora de Educação Física do Projeto, Rosa Maria de Souza, e da professora pedagógica do Projeto, Adriana Moraes Alegre.

Na ocasião, Rogério Vianna parabenizou o trabalho do Projeto, destacando sua importância, e disse que o ato é uma forma de homenagear os participantes do Projeto, mostrando a beleza da pessoa idosa. “Respeitar a pessoa idosa é tratar com respeito o próprio futuro”, enfatizou o gestor do Museu.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Agendamento, pelo fone (15) 3251-4969, ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SÃO ROQUE SUPERMERCADOS REALIZA CARREATA NATALINA NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO

A concentração será a partir das 19h, no São Roque Central, com destino ao São Roque do Pátio Vivaz, onde haverá a chegada do Papai Noel.

450 CASAS DA SEGUNDA FASE DO RESIDENCIAL NOVA TATUÍ CAGUASSU SERÃO ENTREGUES DIA 13 DE DEZEMBRO PELA PACAEMBU CONSTRUTORA

As unidades habitacionais foram destinadas para pessoas com renda familiar a partir de R$ 1.900,00 e financiadas pela Caixa Econômica Federal.

“QUINTAL DO DITINHO ROLIM” ACONTECE AO REDOR DO MONUMENTO DOS SERESTEIROS, NA PRAÇA DO MUSEU

A atividade contará com a participação do Grupo “Seresteiros com Ternura” e será um ato aos 20 anos de falecimento do músico e cantor Benedito Sebastião Rolim, o Ditinho Rolim.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo