Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ É FINALISTA, NA CATEGORIA “TURISMO CULTURAL”, DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2018/2019”

TATUÍ É FINALISTA, NA CATEGORIA “TURISMO CULTURAL”, DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2018/2019”

Publicado em:

Prêmio “Top Destinos Turísticos 2018/2019” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo.

Na última semana, a prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, e o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, receberam a notificação de que o município de Tatuí foi selecionado como top finalista na categoria “Turismo Cultural”, do prêmio “Top Destinos Turísticos 2018/2019”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo.

Essa categoria, “Turismo Cultural”, avalia as atividades turísticas relacionadas à vivência do conjunto de elementos significativos do patrimônio histórico e cultural e dos eventos culturais, valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cultura. Tatuí concorre ao prêmio com os municípios de Holambra, Iguape e São Luiz do Piratininga.

Nesta etapa haverá votação popular e avaliação profissional. A partir desta quinta-feira (10/10) até o dia 15 de novembro, para votar, basta clicar aqui e escolher a cidade de Tatuí, onde os municípios da mesma categoria concorrerão entre si. Além do critério de votação popular, uma comissão julgadora, formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação, avaliará profissionalmente os municípios.

O anúncio dos municípios vencedores de cada segmento ocorrerá no dia 22/11 (sexta-feira), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O prêmio “Top Destinos Turísticos 2018/2019” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo