Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ É FINALISTA, NA CATEGORIA “TURISMO CULTURAL”, DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2018/2019”

TATUÍ É FINALISTA, NA CATEGORIA “TURISMO CULTURAL”, DO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2018/2019”

Publicado em:

Prêmio “Top Destinos Turísticos 2018/2019” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo.

Na última semana, a prefeita de Tatuí, Maria José Vieira de Camargo, e o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, receberam a notificação de que o município de Tatuí foi selecionado como top finalista na categoria “Turismo Cultural”, do prêmio “Top Destinos Turísticos 2018/2019”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo.

Essa categoria, “Turismo Cultural”, avalia as atividades turísticas relacionadas à vivência do conjunto de elementos significativos do patrimônio histórico e cultural e dos eventos culturais, valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cultura. Tatuí concorre ao prêmio com os municípios de Holambra, Iguape e São Luiz do Piratininga.

Nesta etapa haverá votação popular e avaliação profissional. A partir desta quinta-feira (10/10) até o dia 15 de novembro, para votar, basta clicar aqui e escolher a cidade de Tatuí, onde os municípios da mesma categoria concorrerão entre si. Além do critério de votação popular, uma comissão julgadora, formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação, avaliará profissionalmente os municípios.

O anúncio dos municípios vencedores de cada segmento ocorrerá no dia 22/11 (sexta-feira), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O prêmio “Top Destinos Turísticos 2018/2019” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo