3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 2ª ETAPA DO CIRCUITO INTERIOR PAULISTA DE JOGO DE DAMAS ACONTECE NESTE DOMINGO, NO CENTRO…

2ª ETAPA DO CIRCUITO INTERIOR PAULISTA DE JOGO DE DAMAS ACONTECE NESTE DOMINGO, NO CENTRO CULTURAL DE TATUÍ

Competição acontecerá na sede do Centro Cultural de Tatuí, e receberá os melhores damistas do estado de São Paulo.

Acontece no próximo domingo (13/10), às 10h, a 2ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogo de Damas, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Paulista de Damas e a Confederação Brasileira de Damas.

A competição acontecerá na sede do Centro Cultural de Tatuí, e receberá os melhores damistas do Estado de São Paulo, que disputarão as categorias: Sub 12, Sub 20, Livre e Acima de 60 anos de idade (masculino e feminino). Os participantes deverão levar relógio de competição e peças. Haverá, também, uma categoria especial “Melhor da Cidade”.

Os três primeiros colocados ganharão troféus. Para os classificados entre o 4º e o 6º lugar o prêmio serão medalhas. Na última etapa, os três primeiros colocados na classificação geral receberão prêmios em dinheiro.

Os atletas interessados em participar devem se inscrever entrando com contato com Lúcio, pelo telefone (15) 9-9610-5550. Se preferirem, podem se inscrever presencialmente, 30 minutos antes do início da competição.      No momento da inscrição, os atletas devem levar 1 kg de alimento não-perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, 2º andar, antigo Alvorada Clube.

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DAS FESTIVIDADE DE TATUÍ TEM FOCO NA 82ª SEMANA PAULO SETÚBAL E NO 198º ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Desfile cívico e Aerofest marcarão as festividades de 11 de agosto.

QUASE 3 MIL ATENDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS NO HORÁRIO ESTENDIDO DA ESF DO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Desde maio, a Unidade de Saúde atende à demanda espontânea da população, de segunda a sexta-feira, em feriados e em pontos facultativos, das 19h às 7h.

PREFEITURA DE TATUÍ INTENSIFICA AÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O INVERNO

Na “Operação Frentes Frias”, 250 pessoas já foram assistidas desde 29 de maio.