Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 16ª RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO REVELA MAIS DOIS SEMIFINALISTAS

16ª RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO REVELA MAIS DOIS SEMIFINALISTAS

Publicado em:

Clube de Campo venceu o Associados; neste sábado (12/10), acontecerão mais três jogos das quartas de final, no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema.

A bola rolou no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, na noite desta quinta-feira (03/10), em dois jogos válidos pelas quartas de final da 7ª Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

O Clube de Campo venceu sem dificuldades o Associados do Clube de Campo por 6 x 0, e é o segundo classificado para a semifinal na categoria Sub 11.

Já na partida válida pela categoria Sub 17, a A. A. Santa Rita venceu por 2 a 1 a equipe da A. A. XI de Agosto B, após estar perdendo de 1 a 0. O destaque da noite foi para o atacante Gustavo Silva, que marcou o gol da virada da A. A. Santa Rita e ainda foi premiado por anotar o gol 250 da Copinha.

Neste sábado (12/10), acontecerão mais três jogos das quartas de final, no Estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema: às 8h30, Bom de Bola B x P. M. Cesário Lange (Sub 13); às 9h20, Bom de Bola A x Seleção Iperoense (Sub 15); e às 10h20, Bom de Bola B x Bom de Bola A (Sub 17).

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo