Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. TATUÍ SEDIA REUNIÃO COM GESTORES DE SAÚDE DA REGIÃO

TATUÍ SEDIA REUNIÃO COM GESTORES DE SAÚDE DA REGIÃO

Publicado em:

Entre os assuntos tratados na reunião estavam legislação da atenção básica, emendas parlamentares, mortalidade infantil, serviço de verificação de óbitos, cirurgias eletivas e saúde mental.

Aconteceu na manhã de quinta-feira (03/10), na Câmara Municipal de Tatuí, uma reunião com gestores da área da Saúde de 13 municípios da região, com a presença da diretora do Departamento Regional de Saúde (DRS XVI) de Sorocaba, Paula Purchio Duarte Stucks.

            Dentre os assuntos tratados na reunião estavam legislação da atenção básica, emendas parlamentares, mortalidade infantil, serviço de verificação de óbitos, cirurgias eletivas e saúde mental.

            Ao todo, 40 pessoas estiveram presentes, entre técnicos da DRS e secretários municipais de Saúde. Representando a cidade de Tatuí, estava a secretária municipal de Saúde, enfermeira Tirza Luiza de Melo Meira Martins.

            Realizada mensalmente, a reunião tem o objetivo de discutir e homologar diretrizes a serem seguidas pelos municípios que integram a DRS XVI, a fim de aprimorar o atendimento oferecido na área de saúde pública.

Compartilhe:

Outras

Notícias

255 EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA: ESTE É, DE ACORDO COM O CAGED, O SALDO POSITIVO DE TATUÍ EM ABRIL DE 2024

No acumulado do ano, foram gerados mais de 1.130 postos de trabalho.

CONCERTO “NOVAS NOTAS”, DE MATHEUS FRANZ QUINTETO, ACONTECE NO CEU DAS ARTES

O musical foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 01/2023 “Maria Ruth Luz” – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música, da Prefeitura de Tatuí.

NESTE PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO, FEIRA LIVRE DO LARGO DO MERCADO RECEBE A APRESENTAÇÃO DE GABRIEL DIAZ NO PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Nesta edição, a apresentação ficará por conta de Gabriel Diaz, com um vasto e eclético repertório.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo