TATUÍ SEDIA REUNIÃO COM GESTORES DE SAÚDE DA REGIÃO

Tempo de leitura: 1 minuto Entre os assuntos tratados na reunião estavam legislação da atenção básica, emendas parlamentares, mortalidade infantil, serviço de verificação de óbitos, cirurgias eletivas e saúde mental.

Tempo de leitura: 1 minuto

Aconteceu na manhã de quinta-feira (03/10), na Câmara Municipal de Tatuí, uma reunião com gestores da área da Saúde de 13 municípios da região, com a presença da diretora do Departamento Regional de Saúde (DRS XVI) de Sorocaba, Paula Purchio Duarte Stucks.

            Dentre os assuntos tratados na reunião estavam legislação da atenção básica, emendas parlamentares, mortalidade infantil, serviço de verificação de óbitos, cirurgias eletivas e saúde mental.

            Ao todo, 40 pessoas estiveram presentes, entre técnicos da DRS e secretários municipais de Saúde. Representando a cidade de Tatuí, estava a secretária municipal de Saúde, enfermeira Tirza Luiza de Melo Meira Martins.

            Realizada mensalmente, a reunião tem o objetivo de discutir e homologar diretrizes a serem seguidas pelos municípios que integram a DRS XVI, a fim de aprimorar o atendimento oferecido na área de saúde pública.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :