3. Saúde
  5. TATUÍ SEDIA REUNIÃO COM GESTORES DE SAÚDE DA REGIÃO

TATUÍ SEDIA REUNIÃO COM GESTORES DE SAÚDE DA REGIÃO

Entre os assuntos tratados na reunião estavam legislação da atenção básica, emendas parlamentares, mortalidade infantil, serviço de verificação de óbitos, cirurgias eletivas e saúde mental.

Aconteceu na manhã de quinta-feira (03/10), na Câmara Municipal de Tatuí, uma reunião com gestores da área da Saúde de 13 municípios da região, com a presença da diretora do Departamento Regional de Saúde (DRS XVI) de Sorocaba, Paula Purchio Duarte Stucks.

Dentre os assuntos tratados na reunião estavam legislação da atenção básica, emendas parlamentares, mortalidade infantil, serviço de verificação de óbitos, cirurgias eletivas e saúde mental.

Ao todo, 40 pessoas estiveram presentes, entre técnicos da DRS e secretários municipais de Saúde. Representando a cidade de Tatuí, estava a secretária municipal de Saúde, enfermeira Tirza Luiza de Melo Meira Martins.

Realizada mensalmente, a reunião tem o objetivo de discutir e homologar diretrizes a serem seguidas pelos municípios que integram a DRS XVI, a fim de aprimorar o atendimento oferecido na área de saúde pública.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.