3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GUARDAS MUNICIPAIS APREENDEM DOIS ADOLESCENTES ACUSADOS DE ROUBAREM UMA PADARIA, NO BAIRRO VIDA NOVA TATUÍ

Dupla foi levada até a delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de ato infracional, e permaneceram à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) apreendeu, na noite da última quinta-feira (04/10), no bairro Vida Nova, dois adolescentes suspeitos de terem roubado uma padaria, no referido bairro. A ocorrência contou, ainda, com o apoio da Polícia Militar de Tatuí, que auxiliou as equipes da GCM nas apreensões.

Segundo a GCM, a equipe foi até o local após uma denúncia de que os suspeitos teriam se escondido em uma casa, na Rua 10. Ao chegarem no local, os GCM’s viram, através da janela, um rapaz que, ao notar a presença dos guardas municipais, teria corrido para os fundos da casa.

Já dentro da residência, a equipe abordou um outro rapaz, que informou que seu primo é quem havia fugido. Após buscas pela casa, os guardas não encontraram nada de ilícito, e o rapaz que teria fugido também não foi encontrado.

Ainda de acordo com a GCM, a mãe do rapaz, que também estava na residência, disse para que ele contasse a verdade, o que fez com que ele se exaltasse, precisando ser algemado e levado até a delegacia.

Depois, os guardas municipais foram informados, pela mãe do rapaz, que seu sobrinho havia chegado em casa. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que estava em apoio, se deslocou até o local e abordou o rapaz. Questionado, ele negou ter participado do roubo e disse que fugiu porque havia ficado com medo.

Ele também disse aos GCM’s que o roubo à padaria teria sido cometido por outros dois rapazes, e acompanhou a equipe até a residência dos acusados. Os guardas municipais abordaram os outros dois rapazes, que teriam confessado haver participado do roubo e informado que as roupas utilizadas durante o delito estavam escondidas no quintal da casa.

A dupla foi levada até a delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de ato infracional/roubo, e permaneceram à disposição da Justiça. Já os dois primos, prestaram depoimento e foram liberados.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.