3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. PREFEITURA E LIONS INAUGURAM TRILHA DO LEÃO – LOCAL SERÁ UTILIZADO PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Trilha do Leão foi inaugurada; 38 árvores foram catalogadas.

Na sexta-feira (27/09), a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal o governador do Distrito LC-2 de Lions Clube, Waldoylson da Silva Miranda e sua esposa, Tatiana. Com ele, o presidente do Lions Clube de Tatuí, Marcos Almeida, sua esposa Marisa e associados do clube de serviço. Na pauta do encontro, a discussão de projetos já realizados em parceria em favor da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e de futuras ações.

Em seguida, a prefeita Maria José, com a comitiva leonina, inaugurou a “Trilha do Leão” (espaço de caminhada, de algo de torno de 270 metros, onde foram catalogadas 38 espécies de árvores), na Marginal do Manduca, próximo à ponte Celso Charuri, onde serão também desenvolvidas atividades educacionais pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O projeto foi desenvolvido pelo Lions Clube de Tatuí em parceria com a empresa ambiental Onssa.

“Agradeço ao Lions, LEO Clube e empresa Onssa, envolvidos no projeto. O espaço ficou muito bom. Somando forças com o voluntariado, conseguimos realizar mais”, destacou a chefe do Poder Executivo.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.