Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ VENCE O XV DE PIRACICABA EM AMISTOSO DE BASQUETE MASCULINO ADULTO

TATUÍ VENCE O XV DE PIRACICABA EM AMISTOSO DE BASQUETE MASCULINO ADULTO

Publicado em:

Equipe de Tatuí começou em ritmo forte e logo passou a comandar o marcador, ficando na frente nos três primeiros períodos.

    A equipe adulta de basquete masculino do XI de Agosto/AABT/Tatuí derrotou o XV de Piracicaba em duelo amistoso realizado na noite da última sexta-feira (27/09), no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto.

    O placar final foi de 94 a 85, sendo que no primeiro tempo a equipe tatuiana venceu por 45 a 33, dando sequência a sua preparação para a competição de acesso ao Campeonato Paulista.

    O time de Tatuí começou em ritmo forte e logo passou a comandar o marcador, ficando na frente nos três primeiros períodos. Os resultados parciais foram: 27 a 19 (primeiro quarto), 18 a 14 (segundo quarto), 27 a 22 (terceiro quarto) e 22 a 30 (quarto final).

    Os atletas mais efetivos do XI de Agosto/AABT/Tatuí foram William Drudi e Elivelton dos Santos, ambos com 20 pontos, e Nicolas Ferraz, com 16 pontos. Pelo XV de Piracicaba, William Evangelista anotou 40 pontos.

    O XI de Agosto/AABT/Tatuí é apoiado pela Prefeitura de Tatuí, Associação Atlética XI de Agosto, Associação de Amigos do Basquete de Tatuí (AABT), Academia SportZone, CM – Concreto e Metálica, Lucemi, Pleno – Grupo Moreno, Vioto, EcoLife, Empresa de Ônibus Rosa e Refrigerantes Vieira Rossi.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo