EXPOSIÇÃO DE FOTOS TURÍSTICAS DE TATUÍ ACONTECE ATÉ 24 DE OUTUBRO, NO CENTRO CULTURAL, COM ENTRADA GRATUITA

Teve início, na noite da última quinta-feira (26/09), na Sala de Exposições “Professor Mauro Antônio Mendes Fiusa”, no Centro Cultural de Tatuí, a Exposição de Fotos Turísticas de Tatuí, dentro da programação do 2º Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR).

Como o próprio nome sugere, a exposição tem como tema central os atrativos turísticos existentes no município. As fotos expostas apresentam locais, paisagens, arquiteturas históricas e culturais, monumentos, entre outros locais que são destaque do cenário turístico local.

Participam da exposição os seguintes fotógrafos tatuianos: Giancarlo Cornoló, Leandro Bolina Nascimento, Rodrigo Eduardo Camargo, Lívia Gabriela Machado, Sinval Lopes Júnior, Larissa Pereira S. Correia, Vincenzo A. Daldoss, Pablo Bercero Ruiz, Fernando Foster, Sérgio Shiguero Inoki, Paulo Rogério Ribeiro, Izabella Godoi Brandi e Débora Holtz.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o presidente do COMTUR, Wagner Eduardo Graziano, o tenente-coronel PM Benedito Tadeu Galende, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I) de Itapetininga, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o diretor de Cultura, Rogério Vianna, e a gerente de Comunicação do Conservatório de Tatuí, Sabrina Magalhães.

A mostra permanecerá aberta ao público até 24/10 (quinta-feira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h. A entrada é gratuita. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-4135.