3. Saúde
  5. ROTARY CLUB DE TATUÍ FAZ DOAÇÃO PARA REFORMA DA COZINHA DA SANTA CASA

ROTARY CLUB DE TATUÍ FAZ DOAÇÃO PARA REFORMA DA COZINHA DA SANTA CASA

Cheque do Rotary para reforma da cozinha foi entregue durante reunião festiva do clube de serviço.

O Rotary Club de Tatuí destinou R$ 25 mil para a reforma da cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Os recursos são oriundos da 2ª Rotary Gaúcha, evento realizado com muito sucesso no mês passado, no CHT – Centro Hípico de Tatuí.

O cheque foi entregue pela presidente do Rotary, Clara Sobral, e pelo past-presidente, José Eduardo Cantieri da Costa, para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, na reunião festiva do clube de serviço, realizada na última sexta-feira (27/09). Neste dia ainda foi comemorado os 30 anos da mulher em Rotary Club.

“Agradeço o carinho com que fui recebida e a nossa parceria com este importante clube de serviço de Tatuí, que há 72 anos promove eventos e campanhas em favor da comunidade”, destacou a prefeita.

Reestruturação – A reforma da cozinha da Santa Casa é a próxima obra que acontecerá no hospital tatuiano. Desde que assumiu a Prefeitura de Tatuí, a atual gestão pagou os salários atrasados e restabeleceu a ordem no hospital, cujos funcionários estavam em greve. Houve completa reestruturação da Santa Casa, com apoio de empresas e clubes de serviço. O deputado Samuel Moreira (PSDB) destinou R$ 600 mil em emendas parlamentares para investir na Santa Casa. Foram reformados 33 quartos de internação com 111 leitos, reaberto o Banco de Sangue com apoio do Lions Clube, reformada a Pediatria e, recentemente, foram concluídas a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e do Centro Cirúrgico, com apoio do Rotary Clube (Tatuí e Cidade Ternura). Atualmente, obras estão sendo realizadas na antiga Pediatria, onde serão implantados leitos de Psiquiatria.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.