ROTARY CLUB DE TATUÍ FAZ DOAÇÃO PARA REFORMA DA COZINHA DA SANTA CASA

Tempo de leitura: 1 minuto Cheque do Rotary para reforma da cozinha foi entregue durante reunião festiva do clube de serviço.

Tempo de leitura: 1 minuto

O Rotary Club de Tatuí destinou R$ 25 mil para a reforma da cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Os recursos são oriundos da 2ª Rotary Gaúcha, evento realizado com muito sucesso no mês passado, no CHT – Centro Hípico de Tatuí.

O cheque foi entregue pela presidente do Rotary, Clara Sobral, e pelo past-presidente, José Eduardo Cantieri da Costa, para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, na reunião festiva do clube de serviço, realizada na última sexta-feira (27/09). Neste dia ainda foi comemorado os 30 anos da mulher em Rotary Club.

“Agradeço o carinho com que fui recebida e a nossa parceria com este importante clube de serviço de Tatuí, que há 72 anos promove eventos e campanhas em favor da comunidade”, destacou a prefeita.

Reestruturação – A reforma da cozinha da Santa Casa é a próxima obra que acontecerá no hospital tatuiano. Desde que assumiu a Prefeitura de Tatuí, a atual gestão pagou os salários atrasados e restabeleceu a ordem no hospital, cujos funcionários estavam em greve. Houve completa reestruturação da Santa Casa, com apoio de empresas e clubes de serviço. O deputado Samuel Moreira (PSDB) destinou R$ 600 mil em emendas parlamentares para investir na Santa Casa. Foram reformados 33 quartos de internação com 111 leitos, reaberto o Banco de Sangue com apoio do Lions Clube, reformada a Pediatria e, recentemente, foram concluídas a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e do Centro Cirúrgico, com apoio do Rotary Clube (Tatuí e Cidade Ternura). Atualmente, obras estão sendo realizadas na antiga Pediatria, onde serão implantados leitos de Psiquiatria.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :