Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRIMEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO CHEGA AO FIM

PRIMEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO CHEGA AO FIM

Publicado em:

Quatro últimos jogos da primeira rodada aconteceram nos estádios da Vila Jurema e do Clube de Campo, e, ao todo, foram 13 bolas na rede.

Terminou no último domingo (29/09) a primeira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Os quatro últimos jogos dessa primeira rodada aconteceram nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, e, ao todo, houve 13 bolas na rede.

No primeiro jogo do dia, válido pelo Grupo B do campeonato, realizado na Vila Jurema, o Atlético Tatuí venceu o Família Astória F.C. por 2 a 0, com gols de Jeferson Barros e Lucas Camargo.

Em seguida, também na Vila Jurema, jogando pelo Grupo A, o Amizade F.C. derrotou o Arsenal F. C. pelo placar de 3 a 0, com gols de Diego Rodrigues.

Já no “Itatibão”, o Asa Branca F.C. venceu o G.E. Americana por 2 a 0, com gols de Lucas Silva e Wector Felipe Resende.

E a grande surpresa do dia ficou para o final. Na última partida do domingo, realizada no “Itatibão”, o Grupo BT goleou o Vila Real por 6 a 0, com gols de Bruno Oliveira (1), Eric Laranjeira (2), Jefferson Lúcio (1) e Paulo Ricardo Silva (2).

Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: João Carlos Santos (Atlético Tatuí), Gabriel Silva (Família Astória F.C.), Diego Rodrigues (Amizade F.C.), Gabriel Ribeiro (Asa Branca F.C.) e Paulo Ricardo Silva (Grupo BT).

Próximos jogos – A segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano terá início no próximo domingo (06/10), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho, com quatro partidas.

Na Vila Jurema: às 8h30, Jonão F.C. x Bigode Grosso F.C. (Grupo H); e às 9h45, Nova Geração F.C. x Força Jovem (Grupo G).

No “JR”: às 14h, S. E. 1º de Maio x E. C. Santa (Grupo F); e às 15h45, Tabajara F. C. x A. A. Az de Ouro (Grupo E).

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo