3. Saúde
  5. ESF DO JARDIM GONZAGA PROMOVE ATO DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

ESF DO JARDIM GONZAGA PROMOVE ATO DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Palestra foi ministrada pelo psiquiatra Gregory Lawrence e pela psicóloga Liliana Rosa dos Reis.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Gonzaga, pertencente a Secretaria de Saúde, promoveu, no último sábado (28/09), um ato de conscientização e prevenção ao suicídio.

A concentração ocorreu em frente à ESF do Jardim Gonzaga, dando início a uma passeata pelas ruas do bairro, dirigindo-se até a sede do CRAS (Centro de Referência Psicossocial), onde foi realizada uma palestra ministrada pelo psiquiatra Gregory Lawrence e pela psicóloga Liliana Rosa dos Reis.

Realizado das 8h às 12h, o ato contou, ainda, com a participação da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), reunindo enfermeiras, educadora física e nutricionista, e de esteticistas voluntárias que ajudaram a elevar a autoestima das pacientes com maquiagem e design de sobrancelhas. A passeata contou, também, com a participação de ciclistas voluntários.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS DO COMTUR É PRORROGADO ATÉ O DIA 5 DE MAIO

Um conselheiro municipal de turismo é uma pessoa voluntária (sem qualquer vínculo empregatício) que desempenha um papel crucial na orientação e no desenvolvimento das políticas relacionadas ao fomento do turismo local.

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.