3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA “2ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ”, QUE ACONTECE NESTE SÁBADO

Evento será às 19h, na Praça Antônio Prado, mais conhecida como Praça da Concha Acústica.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá, neste sábado (28/09), às 19h, na Praça Antônio Prado, mais conhecida como Praça da Concha Acústica, a “2ª Mostra de Dança de Tatuí”. O evento busca valorizar a dança como manifestação artística, destacando sua expressividade no cenário cultural do município.

A Mostra será uma ação colaborativa com academias, escolas e bailarinos residentes em Tatuí, e também fará parte da programação da “Primavera dos Museus”, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), e da “Semana Municipal de Turismo”, não tendo caráter competitivo.

As inscrições para o evento terminaram no dia 18/09, e os interessados em participar puderam se inscrever em, no máximo, duas coreografias por categoria, com o tempo limite de 10 minutos. As categorias estabelecidas são: Baby (de 4 a 6 anos de idade); Infantil (de 7 a 11 anos de idade); Infanto-juvenil (de 12 a 14 anos de idade); e Adulto (acima de 15 anos de idade).

Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4969.

PROGRAMAÇÃO DA MOSTRA

Categoria Baby: Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Dance Now”; Academia de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, com a coreografia “Clube Anittinha”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Solo das Personagens”.

Categoria Infantil: Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Little Bellydance”; Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Be Ligth”; Academia de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, com a coreografia “Doce Balanço”; Balleteatro Fred Astaire, com a coreografia “As Amigas da Colheita”; Academia de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí, com a coreografia “Flores”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Senhoras e Senhores”.

Categoria Infanto-Juvenil: Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “Entrando no Ritmo”; Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “O Banquete”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “Alegria”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Style”; Balleteatro Fred Astaire, com a coreografia “Marionetes”; Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “E você deixou ir”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “A Taverna”.

Categoria Adulto: Academia Instinto Urbano Crew, com a coreografia “Break é Fome”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Jazzgóde”; Academia OhanaDance, com a coreografia “How Long”; Academia Cia. de Dança Experimental Chico Pereira, com a coreografia “Qualquer Coisa”; Academia Luís Fernando e Aline, com a coreografia “Pegada Boa”; Balleteatro Fred Astaire, com a coreografia “Ballet de repertório – Variação Odalisca”; Academia Divas em Movimento, com a coreografia “Escravas”; Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “Tudo de Mim”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “50 Tons’; Companhia de Performances ST DNC, com a coreografia “Impossível”; Academia OhanaDance, com a coreografia “Mixer”; Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Dueto”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “Ritmos Dance”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Fairy Doll“; Academia Gabriel Paes, com a coreografia “Sinfonia+F20:N33”; Academia Grupo Diferenciadas, com a coreografia “Ritmos”; Academia Cia. de Dança do Clube de Campo de Tatuí, com a coreografia “Nice and Groovy”; Academia OhanaDance, com a coreografia “Garupa”; Academia Suzan Cia. de Dança, com a coreografia “Primavera”; Companhia de Performances ST DNC, com a coreografia “Amor Secreto”; Academia Cia. Mariana Ribeiro, com a coreografia “Bellyrock”; Academia Espaço Flavia Piazzi, com a coreografia “Strong Beat”; e Studio Sil Verzinhassi, com a coreografia “Um Novo Rumo”.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.