3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. QUATRO JOGOS ENCERRAM A 1ª FASE DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

QUATRO JOGOS ENCERRAM A 1ª FASE DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Próxima fase, quartas de final, terá uma pausa neste sábado devido a realização da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol, voltando na próxima quinta (26/09).

No último sábado (14/09), aconteceu a última rodada da primeira fase da 7ª Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, dois jogos tiveram o mesmo placar: A. A. Santa Rita 0 x 3 Bom de Bola B, pela categoria Sub 15, e A. A. Santa Rita 0 x 3 Bom de Bola B, pela categoria Sub 17. Também pela categoria Sub 15, vitória do Bom de Bola C por 2 a 0 em cima da A. A. XI de Agosto. O último jogo da categoria Sub 17 teve 8 gols, sendo 7 da A. A. XI de Agosto e 1 do Bom de Bola A.

Classificação dos times na 1ª fase – Pela categoria Sub 11, no Grupo A, o Clube de Campo foi líder, seguido do Clube Atlético Tietê, e em terceiro lugar ficou o Santa Cruz F. C. No grupo B, a liderança foi da A. A. XI de Agosto, em segundo lugar o Bom de Bola B, seguido do Associados do Clube de Campo. No Grupo C, o CCT conquistou a liderança, em segundo lugar o Bom de Bola A, e em terceiro lugar o A. R. Lírio Tatuí.

Na categoria Sub 13, o Grupo A teve como líder o Bom de Bola B, na segunda colocação ficou a A. A. XI de Agosto A, seguido do CCT e do A. R. Lírio Tatuí. No Grupo B, liderou o Clube de Campo, seguido do Bom de Bola A, e na terceira colocação o Santa Cruz F. C. Já no Grupo C, a liderança foi da A. A. Santa Rita, em segundo ficou P. M. Cesário Lange e em terceiro lugar a A. A. XI de Agosto B.

Já na categoria Sub 15, o Grupo A teve como líder o Bom de Bola B, na segunda colocação ficou a A. A. Santa Rita, seguido pelo Santa Cruz F. C. No Grupo B, o líder foi o Bom de Bola A, seguido do Clube de Campo, na segunda colocação, e em terceiro ficou o P. M. Boituva. Pelo Grupo C, quem liderou foi o Clube Atlético Tietê, seguido do Bom de Bola C, na segunda colocação, e da Seleção Iperoense, em terceiro lugar.

E na categoria Sub 17, o líder do Grupo A foi o Bom de Bola B, seguido da A. A. Santa Rita, e, na terceira colocação o Santa Cruz F. C. No Grupo B, a A. A. XI de Agosto A liderou, seguido do P. M. Boituva, e em terceiro lugar ficou o Bom de Bola A. Já no Grupo C, o líder foi o Clube de Campo, em segundo lugar ficou a A. A. XI de Agosto B, e, em terceiro a Seleção Iperoense.

Artilheiro por categoria – Sub 11: Roberto Fagner Almeida Moura (A. A. XI de Agosto), com 7 gols; Mateus Pereira de Oliveira (Clube de Campo), com 4 gols; e Matheus Ribeiro (CCT), com 4 gols.

Sub 13: Anderson Gabriel S. Ferreira (Clube de Campo), com 8 gols; Ricardo Marciano Filho (Bom de Bola B), com 7 gols; e Kauã Felix Oliveira Santos (A. A. XI de Agosto A), com 5 gols.

Sub 15: Murilo Gabriel Oliveira Aguirre (A. A. Santa Rita), com 4 gols; Ramon Tavares Valois (Bom de Bola B), com 3 gols; e Gabriel Henrique Alves (Bom de Bola A), com 3 gols.

Sub 17: João Vitor de Oliveira Gonçalves (Bom de Bola B), com 4 gols; Luís Gustavo de Miranda (Bom de Bola B), com 4 gols; e Walison Lucas Melo M. Souza (A. A. XI de Agosto A), com 2 gols.

Início da próxima fase – A próxima fase, quartas de final, terá uma pausa neste sábado (21/09) devido a realização da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol, voltando na próxima quinta-feira (26/09).

Os confrontos serão no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, com entrada franca, conforme a programação: às 19h, A. A. XI de Agosto x Santa Cruz F. C. (Sub 11) e às 19h50, Clube de Campo x Santa Cruz F. C. (Sub 13).

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).