3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. QUATRO JOGOS ENCERRAM A 1ª FASE DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

QUATRO JOGOS ENCERRAM A 1ª FASE DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Próxima fase, quartas de final, terá uma pausa neste sábado devido a realização da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol, voltando na próxima quinta (26/09).

No último sábado (14/09), aconteceu a última rodada da primeira fase da 7ª Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, dois jogos tiveram o mesmo placar: A. A. Santa Rita 0 x 3 Bom de Bola B, pela categoria Sub 15, e A. A. Santa Rita 0 x 3 Bom de Bola B, pela categoria Sub 17. Também pela categoria Sub 15, vitória do Bom de Bola C por 2 a 0 em cima da A. A. XI de Agosto. O último jogo da categoria Sub 17 teve 8 gols, sendo 7 da A. A. XI de Agosto e 1 do Bom de Bola A.

Classificação dos times na 1ª fase – Pela categoria Sub 11, no Grupo A, o Clube de Campo foi líder, seguido do Clube Atlético Tietê, e em terceiro lugar ficou o Santa Cruz F. C. No grupo B, a liderança foi da A. A. XI de Agosto, em segundo lugar o Bom de Bola B, seguido do Associados do Clube de Campo. No Grupo C, o CCT conquistou a liderança, em segundo lugar o Bom de Bola A, e em terceiro lugar o A. R. Lírio Tatuí.

Na categoria Sub 13, o Grupo A teve como líder o Bom de Bola B, na segunda colocação ficou a A. A. XI de Agosto A, seguido do CCT e do A. R. Lírio Tatuí. No Grupo B, liderou o Clube de Campo, seguido do Bom de Bola A, e na terceira colocação o Santa Cruz F. C. Já no Grupo C, a liderança foi da A. A. Santa Rita, em segundo ficou P. M. Cesário Lange e em terceiro lugar a A. A. XI de Agosto B.

Já na categoria Sub 15, o Grupo A teve como líder o Bom de Bola B, na segunda colocação ficou a A. A. Santa Rita, seguido pelo Santa Cruz F. C. No Grupo B, o líder foi o Bom de Bola A, seguido do Clube de Campo, na segunda colocação, e em terceiro ficou o P. M. Boituva. Pelo Grupo C, quem liderou foi o Clube Atlético Tietê, seguido do Bom de Bola C, na segunda colocação, e da Seleção Iperoense, em terceiro lugar.

E na categoria Sub 17, o líder do Grupo A foi o Bom de Bola B, seguido da A. A. Santa Rita, e, na terceira colocação o Santa Cruz F. C. No Grupo B, a A. A. XI de Agosto A liderou, seguido do P. M. Boituva, e em terceiro lugar ficou o Bom de Bola A. Já no Grupo C, o líder foi o Clube de Campo, em segundo lugar ficou a A. A. XI de Agosto B, e, em terceiro a Seleção Iperoense.

Artilheiro por categoria – Sub 11: Roberto Fagner Almeida Moura (A. A. XI de Agosto), com 7 gols; Mateus Pereira de Oliveira (Clube de Campo), com 4 gols; e Matheus Ribeiro (CCT), com 4 gols.

Sub 13: Anderson Gabriel S. Ferreira (Clube de Campo), com 8 gols; Ricardo Marciano Filho (Bom de Bola B), com 7 gols; e Kauã Felix Oliveira Santos (A. A. XI de Agosto A), com 5 gols.

Sub 15: Murilo Gabriel Oliveira Aguirre (A. A. Santa Rita), com 4 gols; Ramon Tavares Valois (Bom de Bola B), com 3 gols; e Gabriel Henrique Alves (Bom de Bola A), com 3 gols.

Sub 17: João Vitor de Oliveira Gonçalves (Bom de Bola B), com 4 gols; Luís Gustavo de Miranda (Bom de Bola B), com 4 gols; e Walison Lucas Melo M. Souza (A. A. XI de Agosto A), com 2 gols.

Início da próxima fase – A próxima fase, quartas de final, terá uma pausa neste sábado (21/09) devido a realização da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol, voltando na próxima quinta-feira (26/09).

Os confrontos serão no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, com entrada franca, conforme a programação: às 19h, A. A. XI de Agosto x Santa Cruz F. C. (Sub 11) e às 19h50, Clube de Campo x Santa Cruz F. C. (Sub 13).

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.