3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ESTREIA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO É MARCADA POR GOLEADA

ESTREIA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO É MARCADA POR GOLEADA

Primeira rodada aconteceu no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo, e duas partidas marcaram a estreia do campeonato.

Teve início no último domingo (15/09) o 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A primeira rodada ocorreu no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, e duas partidas marcaram a estreia do campeonato.

O primeiro jogo, válido pelo Grupo H, terminou com uma goleada do Tubarão F. C. perante a equipe do Bigode Grosso F. C., pelo placar de 4 a 1. Os gols do Tubarão F. C. foram marcados por Guilherme Tavares (2), Manoel Pereira (1) e Rodrigo Apolinário (1). Já o gol do Bigode Grosso F. C. foi marcado por Higor Verneck.

Na segunda partida, válida pelo Grupo G do campeonato, a equipe do Jardim Gonzaga F. C. venceu o Nova Geração F. C. pelo placar de 2 a 1.

O jogador destaque da rodada, escolhido pela comissão organizadora do campeonato, foi Guilherme Tavares, autor de dois dos quatro gols do Tubarão F. C. na estreia contra o Bigode Grosso F. C..

Com o início do campeonato, torcida, jogadores e comissão técnica dos times já podem acompanhar pela internet informações como tabela online, artilharia, classificação dos times e melhor defesa. Essa é a 1ª edição do Varzeanão que conta com essa tecnologia, e as informações são atualizadas durante os jogos, em tempo real, permanecendo disponíveis por meio do site: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

Próximos jogos – A primeira rodada continuará neste domingo (22/09), com jogos nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho.

Na Vila Jurema, as partidas serão as seguintes: às 8h30, E. C. Santa x Americana F. C. (Grupo F); e às 9h45, Cristal Palace x Tabajara F. C. (Grupo E).

Já no Estádio “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, ocorrerão os seguintes jogos: às 14h, Barroca F. C. x São Conrado F. C. (Grupo D); e às 15h45, Meninos da Europa x União Vila Esperança (Grupo C).

2º Campeonato Municipal Amador – Neste domingo (22/09), também acontecerá o início do 2º Campeonato Municipal Amador, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A estreia ocorrerá no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí.

A primeira rodada do campeonato contará com duas partidas: às 14h, F. C. Vila Angélica x San Raphael (com transmissão ao vivo da rádio Notícias FM, 98.3 MHz); e às 15h45, Celso Lanches x Guarapó F. C..

A exemplo do Varzeanão, o “Amador” também contará com uma página na internet, na qual serão disponibilizados os resultados em tempo real e todas as notícias sobre a disputa. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.