3. Saúde
  5. PARCERIA DA PREFEITURA COM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS NO…

PARCERIA DA PREFEITURA COM REDE DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ATENDEU MAIS DE 300 PESSOAS NO “PROGRAMA SAÚDE NA ESTRADA”

Ação ofereceu atendimento odontológico, vacinações e orientações sobre saúde para pessoas que passavam pelo Km 113 da SP-127.

Uma parceria entre o Auto Posto Trevo, a rede de postos de combustíveis Ipiranga e a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, proporcionou, nesta terça-feira (10/09), o atendimento de mais de 300 pessoas durante a realização do Programa “Saúde na Estrada”, que ofereceu atendimento odontológico, vacinações e orientações sobre saúde para pessoas que passavam pelo Km 113 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

O Programa tem como público-alvo os caminhoneiros devido à rotina do dia a dia desses profissionais que, muitas vezes, não têm tempo de cuidar de sua saúde de maneira adequada. Porém, pessoas que não trabalham nesse ramo e que passaram pelo Auto Posto Trevo, antigo Auto Posto Atlantic, também puderam ser atendidas pelo Programa.

Na ocasião, foram realizados atendimento odontológico, orientações sobre IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids, ações de combate à dengue e a aplicação das vacinas contra a Febre Amarela e Dupla Adulto (Difteria e Tétano).

Os atendimentos foram realizados com o apoio de profissionais da Secretaria de Saúde de Tatuí, envolvendo a Vigilância Epidemiológica, o Setor de Odontologia, o Setor de Combate à Dengue, o Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) e a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Tóquio.

Realizado entre 8h e 17h, o Programa registrou 344 atendimentos, e também forneceu escovas de dentes e panfletos educativos.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.