Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE, NESTA QUINTA-FEIRA, PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

CEU DAS ARTES RECEBE, NESTA QUINTA-FEIRA, PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Publicado em:

A palestra será aberta à população gratuitamente, e ocorre em meio à campanha “Setembro Amarelo”.

    O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, sediará, nesta quinta-feira (12/09), às 19h30, uma palestra de prevenção ao suicídio, realizada pelo Espaço de Psicologia e Coaching Meraki e ministrada pelas psicólogas Jéssica Muhamed Covos e Kelly Davis Marigo, com o tema: “Campanha de Prevenção ao Suicídio: Vamos falar sobre isso?”.

    A palestra será aberta à população gratuitamente, e ocorre em meio à campanha “Setembro Amarelo”, realizada no Brasil desde 2015 com objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio, suas formas de prevenção e a importância de falar sobre o tema.

    O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Para saber mais a respeito do Espaço de Psicologia e Coaching Meraki, digite @meraki.psico nas buscas do Instagram e do Facebook. Se preferir, entre em contato pelo telefone: (15) 9-9714-8819, ou vá até a Praça da Bandeira, nº 116, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ATENDIMENTO PRESENCIAL DA BIBLIOTECA “BRIGADEIRO JORDÃO” ESTÁ SUSPENSO TEMPORARIAMENTE PARA ADEQUAÇÃO DO ACERVO

Neste período, os serviços de renovação e devolução de livros continuarão funcionando por meio de e-mail e WhatsApp. Também é possível acessar o acervo digital da Biblioteca pelo Programa Biblioteca Livre – Biblivre.

NOTAS DE VIOLA E CHEIRINHO DE CAFÉ: GRUPO “ALMA CABOCLA” PROMOVE UMA MANHÃ COM SABOR DE INTERIOR NO CENTRO CULTURAL

O “Café, Viola & Companhia” é um espaço aberto à participação de artistas e admiradores da cultura popular, que podem levar seus instrumentos e somar ao repertório de expressões genuinamente brasileiras.

COMPLEXO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DURANTE O FICA

A proposta é simples e envolvente: promover o intercâmbio de obras entre leitores de todas as idades, incentivando a circulação de livros e a descoberta de novas histórias.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.