3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ CONQUISTA NOVE TROFÉUS NO 9º TATUÍ TÊNIS 2019

TATUÍ CONQUISTA NOVE TROFÉUS NO 9º TATUÍ TÊNIS 2019

O evento reuniu 103 atletas e foi dividido em 11 categorias.

Terminou no último sábado (07/09) o 9º Tatuí Tênis 2019, válido pela Liga Regional de Tênis, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e organizado pelo atleta tatuiano Ary de Almeida Sinisgalli Neto. Essa foi a 6ª etapa da Liga neste ano, e os jogos ocorreram na Quadra Municipal de Tênis da Praça Ayrton Senna, na Vila Dr. Laurindo.

O evento reuniu 103 atletas, divididos em 11 categorias, sendo elas Feminino Especial, Feminino A, Feminino B, 14 anos, 35 anos, 50 anos A, Iniciante, Principiante, Intermediária, Geral e Especial. Desse total, 47 atletas representaram Tatuí, e as demais cidades contaram com o seguinte número de atletas: Boituva – 7; Bofete – 1; Cerquilho – 2; Conchas – 12; Iperó – 1; Itapetininga – 20; Jarinu – 1; Laranjal Paulista – 1; Pereiras – 4; São Paulo – 1; São Roque – 2; e Sorocaba – 4. Os tatuianos conquistaram, no total, 9 troféus, sendo 2 de campeão e 7 vice-campeão.

A renda obtida com as inscrições do evento foi usada para a troca da fiação elétrica das quadras de tênis, bem como a instalação de novos refletores e a troca de lâmpadas queimadas dos refletores já existentes, proporcionando uma maior comodidade para os jogadores. O evento também contou com o apoio de empresas de Tatuí e região.

Confira os campeões de cada categoria – Feminino Especial – campeã: Rose Verolese (Itapetininga) e vice-campeã: Iramaia Orsi (Tatuí); Feminino A – campeã: Patrícia Piozzi (Conchas) e vice-campeã: Talita Pereira (Itapetininga); Feminino B – campeã: Ana Apolinário (Tatuí) e vice-campeã: Néia Camargo (Tatuí); 14 anos – campeão: Henry Sartorelli (Boituva) e vice-campeão: Pedro Camargo (Tatuí); 35 anos – campeão: Júlio Alves (Sorocaba) e vice-campeão: Edson Tambelli (Tatuí); 50 anos A – campeão: Luiz de Paula (Itapetininga) e vice-campeão: Milton Gropo (Tatuí); Iniciante – campeão: Tiago Benedicto (Tatuí) e vice-campeão: Bruno Gruninger (Itapetininga); Principiante – campeão: Ygor Mattos (Jarinú) e vice-campeão: Rodrigo Moura (Itapetininga); Intermediária – campeão: Bira Arnoni (Conchas) e vice-campeão: Gustavo Martins (Tatuí); Geral – campeão: Gustavo Gonçalves (Conchas) e vice-campeão: Junior Loterio (Boituva); e Especial – campeão: Júlio Lessa (Boituva) e vice-campeão: Victor Lopes (Tatuí).

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.