GUARDAS MUNICIPAIS DE TATUÍ PRENDEM ACUSADOS DE ESTUPRO E CORRUPÇÃO DE MENORES, NO BAIRRO CONGONHAL

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (09/09), no bairro Congonhal, quatro homens acusados de estarem envolvidos em crimes de estupro e corrupção de menores. Um menor de idade também foi apreendido.

De acordo com a GCM, após uma denúncia de que uma adolescente que teria desaparecido na última sexta-feira (06/09) estaria participando de uma festa em uma chácara situada na Rua Travessa 4, a equipe foi de imediato até o local para averiguar a veracidade das informações.

Ao chegarem no local, os GCM’s se depararam com quatro menores de idade, sendo todas meninas, que estavam na companhia de quatro homens. No local, os guardas municipais também encontraram diversas latas de cerveja, preservativos espalhados pelo chão, um maço de panfletos contendo propaganda de cunho sexual e um talão de comandas.

Por meio de uma perícia é que será confirmado ou não se as menores mantiveram relações sexuais com os acusados e se fizeram uso de bebidas alcoólicas.

Todos foram levados para a delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência pelos crimes de estupro e corrupção de menores. Quatro homens e um adolescente permaneceram à disposição da Justiça.