Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, NO JARDIM EUROPA

GCM DE TATUÍ PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS, NO JARDIM EUROPA

Publicado em:

GCMs encontraram uma sacola encoberta com pó de café, contendo 76 porções de maconha, iguais às outras quatro que foram localizadas com o acusado.

    A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na tarde desta quarta-feira (28/08), um homem de 21 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. O caso aconteceu na Rua Osvaldo de Oliveira Porciúncula, no Jardim Europa.

    Segundo a GCM, durante um patrulhamento pelo bairro, a equipe viu o homem saindo de uma área verde e indo em direção a algumas pessoas que estavam próximas do local. Ainda segundo a GCM, ao perceber que seria abordado, o homem teria começado a sair do local e jogado algo no chão. Ele foi abordado pelos guardas municipais e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o que havia sido jogado no chão, a equipe constatou que se tratava de quatro porções de maconha.

    Por terem conhecimento de que o homem tinha envolvimento com o comércio ilegal de drogas no bairro, os GCM’s solicitaram o apoio de uma outra viatura e da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Tatuí, que realizaram buscas na área verde em que o homem estava no momento da chegada da equipe, e encontraram uma sacola encoberta com pó de café, contendo 76 porções de maconha, iguais às outras quatro que foram localizadas com o acusado.

    Questionado sobre a droga encontrada na sacola, o homem negou ter envolvimento com o tráfico. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, para exames de rotina, e depois foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

    O homem já tinha antecedentes criminais, também pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo