Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “COMEÇAR BEM – FORMALIZAÇÃO”, PARA INTERESSADOS EM…

SEBRAE AQUI TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A OFICINA “COMEÇAR BEM – FORMALIZAÇÃO”, PARA INTERESSADOS EM TER UM NEGÓCIO LEGALIZADO

Publicado em:

Objetivo dessa Oficina é destacar os benefícios da formalização e mostrar o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio.

    O Sebrae Aqui Tatuí promoverá, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, com o SEBRAE-SP, com o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), e com a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), no dia 18/09 (quarta-feira), das 17h às 21h, na sede do Sindicato Rural e Patronal, a Oficina “Começar Bem – Formalização”.

    O objetivo dessa Oficina é destacar os benefícios da formalização e mostrar o passo a passo para que o empresário legalize o seu negócio. Com carga horária de 4 horas, a Oficina, que será gratuita e com um número limitado de vagas, terá como público-alvo potenciais empresários.

    O Conteúdo Programático da Oficina contará com: Introdução; Vantagens e Benefícios da Formalização; Riscos da Informalidade; Obrigações Legais; Passos para Formalização; e Plano de Ação.

    As inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Sebrae Aqui Tatuí, que está situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone: (15) 3305-4832.

    O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, onde será realizada a Oficina, está localizado na rua XI de Agosto, nº 1.375, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo