PREFEITURA E CDHU DETALHAM PROJETOS E PRAZOS PARA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

Tempo de leitura: < 1 minuto Imagem é uma reprodução de um dos projetos para a construção do conjunto habitacional, ao lado do Inocoop.

    A Prefeitura de Tatuí está desenvolvendo junto a Secretaria de Estado da Habitação e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) um projeto para a construção de um conjunto habitacional de 160 apartamentos. Serão dez torres com 16 apartamentos em cada uma delas (4 por andar), em uma área de 17,4 mil m2, localizada ao lado do bairro Inocoop.

    Na sexta-feira (23/08), o secretário de Negócios Jurídicos Renato Pereira de Camargo e o gestor de Convênios da Prefeitura, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, estiveram em São Paulo reunidos com a equipe técnica da CDHU e a empresa responsável pelo projeto, para os ajustes finais que envolvem a construção do empreendimento.

    O projeto prevê ainda a construção de 2 quadras poliesportivas, salão de festas, área de lazer, com toda infraestrutura de água, energia e gás, além de acessibilidade aos portadores de deficiência física. A previsão para o início das obras é março/abril de 2020, após a licitação pela CDHU, que deverá ser realizada até dezembro/2019. As casas serão sorteadas após prévio cadastro

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :