Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PREFEITURA E CDHU DETALHAM PROJETOS E PRAZOS PARA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

PREFEITURA E CDHU DETALHAM PROJETOS E PRAZOS PARA NOVO CONJUNTO HABITACIONAL

Publicado em:

Imagem é uma reprodução de um dos projetos para a construção do conjunto habitacional, ao lado do Inocoop.

    A Prefeitura de Tatuí está desenvolvendo junto a Secretaria de Estado da Habitação e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) um projeto para a construção de um conjunto habitacional de 160 apartamentos. Serão dez torres com 16 apartamentos em cada uma delas (4 por andar), em uma área de 17,4 mil m2, localizada ao lado do bairro Inocoop.

    Na sexta-feira (23/08), o secretário de Negócios Jurídicos Renato Pereira de Camargo e o gestor de Convênios da Prefeitura, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, estiveram em São Paulo reunidos com a equipe técnica da CDHU e a empresa responsável pelo projeto, para os ajustes finais que envolvem a construção do empreendimento.

    O projeto prevê ainda a construção de 2 quadras poliesportivas, salão de festas, área de lazer, com toda infraestrutura de água, energia e gás, além de acessibilidade aos portadores de deficiência física. A previsão para o início das obras é março/abril de 2020, após a licitação pela CDHU, que deverá ser realizada até dezembro/2019. As casas serão sorteadas após prévio cadastro

Compartilhe:

Outras

Notícias

DENGUE: TRANSMISSÃO DIMINUI, MAS CONTROLE E ELIMINAÇÃO DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DEVEM SER INTENSIFICADOS

Entre os dias 20 de junho e 17 de julho, o município registrou 61 casos confirmados de Dengue, sendo 59 autóctones e 2 importados.

82ª SEMANA PAULO SETÚBAL TEM DIVERSAS ATIVIDADES ARTÍSTICAS E CULTURAIS FOCADAS NA POESIA “A VILA”, DO ESCRITOR TATUIANO

A programação acontece de 1º a 9 de agosto.

QUATRO FLAGRANTES DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÃO ENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA EM TATUÍ

No total, foram apreendidas 135 porções de entorpecentes, sendo 108 porções de cocaína, 14 porções de skank e 13 porções de maconha.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo