PREFEITURA INAUGURA EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

Tempo de leitura: 1 minuto Extensão de 1.575,8 metros de rede de água foi realizada para atender a cerca de 25 famílias.

Tempo de leitura: 1 minuto

    A Prefeitura de Tatuí inaugurou na quarta-feira (28/08), a expansão da rede de água para o bairro Bambuzal. A obra é uma parceria da Prefeitura com a Sabesp. Os serviços começaram no dia 5 de agosto. O custo da obra é de aproximadamente R$ 100 mil, para beneficiar cerca de 25 famílias do bairro, com a execução de extensão de 1.575,8 metros de rede de água.

    Na cerimônia de entrega da obra, estavam presentes: a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva; o diretor da Sabesp, engenheiro Adriano José Branco; os vereadores Jairo Martins (Pepinho), João Éder Alves Miguel, Alexandre de Jesus Bossolan e Antonio Marcos de Abreu e muitos moradores do bairro.

    O bairro Bambuzal é o segundo a receber rede de água, na atual gestão. Em 2018, no bairro dos Fragas, foram executados 3.673,62 metros de rede de água e o investimento foi de 265 mil. A parceria para a execução da obra também foi da Prefeitura de Tatuí e da Sabesp.

    A próxima obra, de expansão da rede de água em parceria Prefeitura e Sabesp, deverá ser para atender o Parque Ecológico Municipal Maria Tuca.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :