3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CIA. ÍMPARES PARTICIPARÁ DE MOSTRA EM SÃO CAETANO DO SUL

CIA. ÍMPARES PARTICIPARÁ DE MOSTRA EM SÃO CAETANO DO SUL

Mostra acontecerá neste domingo (18/08), no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul.

A Cia. ímpares, grupo ocupante do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, é um dos 10 grupos selecionados para a Mostra de Recortes do Programa Qualificação em Artes – Teatro, do Projeto Ademar Guerra (que tem a curadoria de Sérgio Ferrara), pertencente ao Governo do Estado de São Paulo.

A Mostra acontecerá neste domingo (18/08), no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul (SP), com o objetivo de mapear e estabelecer diálogos entre os grupos e compartilhar processos criativos.

A Cia. ímpares participa do Programa pela primeira vez, e desde o último mês de abril, conta com a orientação artística de Fernando Aveiro. O espetáculo (Ab)Surdo Coração é fruto dessa parceria, cuja estreia ocorreu no mês de junho, na Mostra Téspis de Tatuí.

Sobre a Cia. ímpares – A Companhia foi criada por André Kaires e Vinicius de Oliveira, em 2014. Em seu repertório, constam cinco espetáculos: “Pra Lavar” (2014); “Pra Lavrar” (2015); “MacHos” (2016); “Ensaios Para a Liberdade ou Tentativas de” (2017); e “(Ab)Surdo Coração” (2019).

Atualmente, fazem parte da Cia. ímpares os seguintes integrantes: André Kaires (ator e diretor), Kellen Faustinoni (atriz, iluminadora e figurinista), Mat Kattan (operador de luz e som) e Laio de Almeida (fotografia e vídeo).

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.