3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA E SABESP AMPLIAM REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

PREFEITURA E SABESP AMPLIAM REDE DE ÁGUA PARA ATENDER O BAIRRO BAMBUZAL

Expansão de rede de água vai beneficiar 20 famílias no bairro Bambuzal.

Uma obra importante é a expansão da rede de água para o bairro Bambuzal, que a Prefeitura de Tatuí está executando em parceria com a Sabesp. Os serviços começaram na manhã de segunda-feira (05/08). O custo da obra é de R$ 92,3 mil, para beneficiar cerca de 20 famílias do bairro, com a execução de extensão de 1.575,8 metros de rede de água.

“é um compromisso que assumimos com os moradores do bairro. Assinamos o convênio no último mês de abril e tivemos que aguardar a compra do material, pela Sabesp. é mais uma obra que vai trazer mais qualidade de vida para as famílias beneficiadas”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Bairro dos Fragas – O bairro Bambuzal é o segundo a receber rede de água, na atual gestão. Em 2018, no bairro dos Fragas, foram executados 3.673,62 metros de rede de água e o investimento foi de R$ 265.817,43. A parceria para a execução da obra também foi da Prefeitura de Tatuí e da Sabesp.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.