CARRETA DO PROGRAMA “MULHERES DE PEITO” INTERDITARÁ O TRÂNSITO NA RUA SANTA CRUZ, ENTRE 5 E 24 DE AGOSTO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, informa que entre os dias 5 e 24 de agosto, devido à presença da carreta do Programa “Mulheres de Peito” – que permanecerá estacionada na Praça Martinho Guedes, conhecida como Praça da Santa, altura do nº 12 – este trecho da Rua Santa Cruz estará interditado para a passagem de veículos.

Sobre o programa “Mulheres De Peito” – A carreta do Programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde, atenderá gratuitamente, de 6 a 24 de agosto, as moradoras da cidade de Tatuí. O serviço-móvel oferece mamografias grátis sem necessidade de pedido médico para mulheres entre 50 e 69 anos de idade. O atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 9h à 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados.

A carreta tem 15 metros de comprimento, 4,10 metros de altura e, quando aberta, 4,90 metros de largura. Por esse motivo, o trânsito será desviado durante o período em que a carreta estiver estacionada na Rua Santa Cruz.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :