Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. CARRETA DO PROGRAMA “MULHERES DE PEITO” INTERDITARÁ O TRÂNSITO NA RUA SANTA CRUZ, ENTRE 5…

CARRETA DO PROGRAMA “MULHERES DE PEITO” INTERDITARÁ O TRÂNSITO NA RUA SANTA CRUZ, ENTRE 5 E 24 DE AGOSTO

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, informa que entre os dias 5 e 24 de agosto, devido à presença da carreta do Programa “Mulheres de Peito” – que permanecerá estacionada na Praça Martinho Guedes, conhecida como Praça da Santa, altura do nº 12 – este trecho da Rua Santa Cruz estará interditado para a passagem de veículos.

Sobre o programa “Mulheres De Peito” – A carreta do Programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde, atenderá gratuitamente, de 6 a 24 de agosto, as moradoras da cidade de Tatuí. O serviço-móvel oferece mamografias grátis sem necessidade de pedido médico para mulheres entre 50 e 69 anos de idade. O atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 9h à 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, exceto feriados.

A carreta tem 15 metros de comprimento, 4,10 metros de altura e, quando aberta, 4,90 metros de largura. Por esse motivo, o trânsito será desviado durante o período em que a carreta estiver estacionada na Rua Santa Cruz.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo