TATUÍ RECEBE CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

Tempo de leitura: < 1 minuto Secretário Célio José Valdrighi, esteve presente na ocasião para receber o certificado de qualificação do município, que foi entregue a 164 cidades do estado de São Paulo.

O município de Tatuí foi representado, na última quinta-feira (11/07), durante o evento de qualificação para certificação do Programa Município VerdeAzul (PMVA), realizado em Bauru. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, Célio José Valdrighi, esteve presente na ocasião para receber o certificado de qualificação do município, que foi entregue a 164 cidades do estado de São Paulo.

A qualificação é considerada pelos interlocutores municipais participantes do Programa como um “simulado” para a certificação, que ocorre ao final de cada ano. O município envia aos técnicos do PMVA suas 85 tarefas, que foram baseadas em ações ligadas às dez áreas avaliadas pelo Programa, e de acordo com a nota alcançada, a cidade é qualificada para a certificação.

No fim deste ano, ocorrerá a certificação, com uma nova avaliação dessas cidades, que até aqui cumpriram 40% das metas, mas que na ocasião deverão obter no mínimo 80 pontos. Dessa forma, Tatuí se classificou nesta etapa do Programa, e agora está na busca pela certificação, que será realizada no mês de dezembro.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :