3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. TATUÍ RECEBE CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

TATUÍ RECEBE CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

Secretário Célio José Valdrighi, esteve presente na ocasião para receber o certificado de qualificação do município, que foi entregue a 164 cidades do estado de São Paulo.

O município de Tatuí foi representado, na última quinta-feira (11/07), durante o evento de qualificação para certificação do Programa Município VerdeAzul (PMVA), realizado em Bauru. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, Célio José Valdrighi, esteve presente na ocasião para receber o certificado de qualificação do município, que foi entregue a 164 cidades do estado de São Paulo.

A qualificação é considerada pelos interlocutores municipais participantes do Programa como um “simulado” para a certificação, que ocorre ao final de cada ano. O município envia aos técnicos do PMVA suas 85 tarefas, que foram baseadas em ações ligadas às dez áreas avaliadas pelo Programa, e de acordo com a nota alcançada, a cidade é qualificada para a certificação.

No fim deste ano, ocorrerá a certificação, com uma nova avaliação dessas cidades, que até aqui cumpriram 40% das metas, mas que na ocasião deverão obter no mínimo 80 pontos. Dessa forma, Tatuí se classificou nesta etapa do Programa, e agora está na busca pela certificação, que será realizada no mês de dezembro.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.