3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ SEDIARÁ O VII CAMPEONATO NACIONAL DE ACROBACIA AÉREA, DE 18 A 20 DE JULHO

TATUÍ SEDIARÁ O VII CAMPEONATO NACIONAL DE ACROBACIA AÉREA, DE 18 A 20 DE JULHO

Esquadrilha da Fumaça será uma das atrações do evento de acrobacias aéreas.

O aeródromo do município de Tatuí sediará, entre os dias 18 e 20/07 (quinta-feira a sábado), o VII Campeonato Nacional de Acrobacia Aérea, promovido pelo Comitê Brasileiro de Acrobacia e Competições Aéreas (CBA), organizado pelo Aeroclube de Tatuí e com apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí.

A competição ocorrerá durante os três dias do evento (18, 19 e 20/07), das 9h às 17h30, e nos três dias, às 19h, haverá a solenidade de entrega de medalhas aos pilotos melhores classificados na prova do dia. No último dia de competições, sábado (20/07), será realizada a solenidade de entrega dos troféus aos vencedores de cada categoria (Primary, Sportsman, Intermediate, Advanced e Unlimited) e troféu de campeão brasileiro, seguido de jantar de confraternização.

Na sexta-feira (19/07), o público terá à sua disposição Praça de Alimentação, Espaço Kids, estacionamento privado e exposição de aeronaves. Já no sábado (20/07), a programação preparada para o público será mais intensa, com show aéreo dos atletas, exibições de aeromodelismo e paraquedismo, palco com shows de bandas locais na Praça de Alimentação, show da Esquadrilha da Fumaça e barraca de itens da Esquadrilha da Fumaça.

No domingo (21/07), mesmo com o término do Campeonato, a Praça de Alimentação continuará funcionando, e o público poderá prestigiar, ao lado de amigos e familiares, apresentações musicais, visitar o simulador de voo e aeronaves, e participar de voos de passeio de planador. Entre 10h e 17h30, será realizado um show aéreo, com as aeronaves participantes do evento.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).